Wellington do Curso se reúne com pré-candidatos a vereador de São Luís

0comentário
Wellington do Curso colocou-se à disposição de todos os pré-candidatos

O deputado estadual Wellington do Curso presidiu, na manhã do último sábado (13), importante reunião com pré-candidatos a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Na condição de pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington afirmou ser um momento desafiador e disse que todos devem ter como foco buscar o melhor para os ludovicenses.

Em sua fala, Wellington do Curso, que segue entre os três candidatos com maior intenção de voto na capital, colocou-se à disposição de todos os pré-candidatos.

“Estou aqui para firmar com vocês o compromisso de seguir na luta por uma São Luís melhor. Não temos grandes apoios financeiros, não contamos com padrinhos políticos, mas podem ter certeza que nós temos a parceria que mais importa, que é a da sociedade, é o apoio da população. Amigos, pré-candidatos a vereador, São Luís precisa de nós. Não prometo a vocês uma campanha fácil, mas garanto que juntos iremos seguir com a coragem que São Luís necessita. Temos atitude para transformar e reconstruir São Luís. Vamos juntos!”, disse o pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington.

Sem comentário para "Wellington do Curso se reúne com pré-candidatos a vereador de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS