Juiz defere pedido do MP e afasta do cartório eleitoral de Paço do Lumiar servidora filiada a partido e ligada a Fred Campos

0comentário
Fabiana da Silva Souza disputou a eleição de vereador em Paço do Lumiar em 2016, mas não obteve êxito

O juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, titular do Cartório Eleitoral da 93ª Zona Eleitoral, em Paço do Lumiar, determinou a devolução da servidora municipal Fabiana da Silva Souza, até então cedida àquela unidade judiciária. O magistrado atendeu solicitação do Ministério Público, que alegou que a alegou impedimemto da funcionária de atuar no cartório por ser filiada a partido político e ser ligada ao.pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos (PDT).

Em seu despacho, o juiz Gustavo Medeiros assinala que Fabiana tinha ciência da.sua impossibilidade de assumir funções no cartório eleitoral, pois o documento que oficializou sua cessão listava todas as condições pata que fosse aceita no órgão.

Fabiana é filiada ao PRB, partido pelo qual disputou a eleição de vereador em Paço do Lumiar, em 2016, sem sucesso. Ela integra o grupo político liderado por Fred Campos.

O pedido de afastamento de Fabiana do cartório faz parte do procedimento instaurado pelo Ministério Público para apurar a transferência suspeita de quase 3 mil títulos eleitorais para Paço do Lumiar em plena pandemia do novo coronavírus.

Sem comentário para "Juiz defere pedido do MP e afasta do cartório eleitoral de Paço do Lumiar servidora filiada a partido e ligada a Fred Campos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS