Oito Bar começa a funcionar em São Luís com administração da 4Mãos Entretenimento

1comentário

Produtora de eventos se inventa e lança bar em parceria com o Oito Restaurante

Espaço promete ser um dos mais bem frequentados de São Luís

Uma das áreas mais afetadas com a pandemia do Covid-19 é o setor de eventos. Essa cadeia produtiva, há quase seis meses, encontra-se parada e sem previsão para retomada. Dessa forma, empresas por todo Brasil estão se reinventando e no Maranhão não é diferente.

A 4Mãos Entretenimento, responsável por grandes shows na capital maranhense, buscou uma nova forma para continuar se conectando com público que gosta, além da uma boa música, conseguiu associar uma deliciosa gastronomia, sem esquecer a localização, buscou um lugar que tem uma nova atmosfera especial e nos tempos atuais, todo cuidado é importante.  

Em parceria com o Oito Restaurante, que pertence ao Blue Tree Hotel, a 4mãos criou o Oito Bar, um novo conceito para quem quer viver sempre uma experiência moderna com lounge music, estacionamento amplo, segurança e uma gastronomia surpreendente. Segundo Marcelo Aragão, não existe limites e nem obstáculos. “Quando se acredita que é possível formar um time e fazê-los acreditar nos pilares que sustentam o seu negócio, não existe limites e nem obstáculos”, compartilhou em uma postagem em uma conta social na internet.

Sócios no empreendimento comemoram parceria, que deve agitar o setor de entretenimento em São Luís

O bar, localizado nos Jardins do Blue Tree Hotel, também compartilha com os clientes as lives da semana, deixando o momento alto astral e divertido com a interatividade dos artistas.

Quanto a equipe, todos os colaboradores estão seguindo os protocolos sanitários, seguindo as orientações da OMS e Ministério da Saúde. Logo na entrada, os profissionais disponibilizam além do álcool em gel para higienização, a máscara para quem esquece.

1 comentário para "Oito Bar começa a funcionar em São Luís com administração da 4Mãos Entretenimento"


  1. MARCELO BRANDÃO

    Será que antes teremos que enfrentar fila para comprar aquele cartão de consumo que nós nunca conseguimos trocar pelo dinheiro de volta após o show??? Será que depois do cartão do consumo temos que ir aos tapas para pegar uma cerveja??? E quanto o valor do consumo , se uma “piriguete” da pior cerveja nos shows da 4 mãos custava 6 reais , imagine a coisa aparentemente “selecionada” , isto sem conta no alto valor do ingresso , pois será que iremos pagar para entrar no restaurante??? Pois sabe são 04 maos não da para perder nada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS