Pré-candidato Wellington do Curso agradece confiança dos feirantes da Liberdade e reafirma compromisso com categoria

0comentário
Wellington tem levado suas propostas para São Luís às feiras e mercados

O pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve em mais uma importante reunião com os feirant levado suas es da Liberdade. Com o projeto “Ouvindo São Luís”, Wellington do Curso segue em contato com a população, e tem se destacado por ouvir os feirantes da Grande Ilha.

O pré-candidato a prefeito tem ouvido atentamente as reclamações e sugestões dos feirantes

Na oportunidade, Wellington, que segue entre os três candidatos com maior intenção de votos, agradeceu a confiança dos feirantes e reafirmou compromisso com a categoria.

Wellington tem tido excelente receptividade nas visitas às feiras e mercados da capital

“Vocês me conhecem. Sabem que não sou o tipo de político que aparece apenas durante as eleições. Sabem que sempre frequentei as feiras de São Luís exatamente por já ter sido feirante. Eu me sinto em casa. Agradeço a confiança de vocês e tenham a certeza de que não irei decepcionar. Como prefeito, pretendo garantir um local digno de trabalho para vocês e dar melhores condições. Contem comigo!”, disse Wellington.

Sem comentário para "Pré-candidato Wellington do Curso agradece confiança dos feirantes da Liberdade e reafirma compromisso com categoria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS