Pré-candidato Wellington do Curso discute ocupação urbana/rural e situação de moradores de áreas de risco em São Luis

0comentário
No encontro, Wellington abordou temas como moradia

Com o projeto “Ouvindo São Luís”, o pré-candidato a prefeito da capital maranhense Wellington do Curso realizou importante encontro temático para discutir sobre ocupação urbana e rural, áreas de risco, desabamento e, ainda, a falta de infraestrutura na periferia da cidade. Durante o encontro, houve palestra ministrada pelo geógrafo e professor Luís Rios, com a participação de pré-candidatos a vereador pelo PSDB, apoiadores, entidades e pessoas ligadas à problemática da moradia em São Luís.

Na ocasião, Wellington ouviu relatos de moradores e utilizou esses depoimentos para apontar soluções que constam no Plano de Governo que está em fase de construção.

“Muitos ludovicenses não têm uma moradia digna, vivem em áreas de risco e desabamento. O prefeito, omisso, ao longo desses oito anos, ignora a realidade dessa população vulnerável que clama por ajuda durante todo ano e que se agrava no período chuvoso. Sou pré-candidato a prefeito e uma das minhas propostas é exatamente garantir que a população que mora em palafitas e áreas vulneráveis tenham acesso a uma moradia digna. Por isso, estamos ouvindo profissionais, ouvindo as demandas da população. Iremos reconstruir São Luís. Temos atitude e coragem para resolver”, disse Wellington, que segue entre os três pré-candidatos com maior intenção de votos.

Sem comentário para "Pré-candidato Wellington do Curso discute ocupação urbana/rural e situação de moradores de áreas de risco em São Luis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS