Pré-candidato Wellington do Curso leva projeto “Ouvindo São Luís” à zona rural

0comentário
Pré-candidato dialogou com populares da zona rural da capital


O pré-candidato a prefeito Wellington do Curso percorreu diversos bairros da zona rural de São Luís no último sábado (1º). Com o projeto “Ouvindo São Luís”, Wellington se reuniu com moradores de vários locais, a exemplo dos bairros Quebra Pote, Itapera e Vila Sarney.

Na ocasião, Wellington fez levantamentos e anotou as sugestões recebidas e constatou que os moradores esperam um prefeito presente, que não esqueça da existência da Zona Rural de São Luís.

Wellington do Curso apresentou suas proposta para a região, caso seja eleito prefeito

“Tenho percorrido bairros da capital e também toda Zona Rural. Estou aqui porque quero saber de vocês, de cada morador, as necessidades, aquilo que vocês consideram mais importante, pois estamos coletando as propostas para a construção do nosso Plano de Governo com a participação popular. Temos coragem e atitude para resolver os problemas de São Luís. Agradeço a confiança e o carinho que sempre somos recebidos na Zona Rural de São Luís, região que teremos um cuidado especial!”, disse o pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso.

Sem comentário para "Pré-candidato Wellington do Curso leva projeto “Ouvindo São Luís” à zona rural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS