Aníbal Lins reúne multidão no lançamento da sua pré-candidatura a vereador de São Luís

5comentários
Aníbal Lins e apoiadores no ato de lançamento da pré-candidatura a vereador

A noite da última quinta-feira, (07), foi de festa no bairro da Madre Deus, com o lançamento oficial da pré-candidatura de Aníbal Lins a vereador, juntamente com a pré-candidata à prefeitura de São Luís, Detinha. O encontro foi promovido pelos partidos Patriota, Avante e Partido Liberal. Os presentes se encheram de esperança para dias melhores na capital maranhense.

O evento foi realizado na Casa de Show 18K e reuniu a população do entorno, que inclui os bairros da Madre Deus, Centro, Lira, Belira, Goiabal, Codozinho, Vila Bessa, Fonte do Bispo, Coreia, dentre outros e contou ainda, com a presença do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), do deputado estadual Hélio Soares(PL) e do ex deputado federal Jr Marreca (vice-presidente nacional do Patriota) . Na ocasião, o pré-candidato a vereador pelo PL, Aníbal Lins, falou da expectativa para este momento inicial e a importância dos primeiros passos ocorrerem na Madre Deus, lugar onde cresceu e morou por 47 anos.

Público expressivo prestigiou o ato político, que se transformou em festa

“A comunidade do entorno veio nesta noite para receber nossa pré-candidata à prefeitura de São Luís, a deputada estadual Detinha, que além de ter uma larga experiência na gestão pública, tem um olhar diferenciado para o problema humano, para as demandas das comunidades, como mulher e mãe e muito me orgulha estar ao lado dela e de Josimar pelo PL, não só pela moral e pela história deles, mas sobretudo porque é uma família ajustada e isso me dá a certeza de que teremos uma administração voltada para os mais humildes em São Luís”, explanou o pré-candidato.

O motorista Wilson Jorge, morador da região, falou do sentimento em participar do evento. “Estou aqui hoje nessa minha obrigação com o povo da Madre Deus, sou morador deste bairro e estou buscando consolidar com o pré-candidato Aníbal e a pré-candidata à Prefeitura de São Luís, Detinha. Estamos na luta, todos juntos, com a população em peso aqui, em busca de melhorias para a nossa cidade”, completou.

O presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Centro e Adjacências, Armando Teixeira, falou sobre a competência profissional de Aníbal Lins para levar as melhores propostas à Câmara de São Luís.

Diferentes momentos do lançamento da pré-candidatura, na Madre Deus

“Com toda a trajetória de trabalho que o Aníbal realiza ao longo da sua profissão como oficial de justiça, liderança de um sindicato, sem dúvidas ele fará a diferença na Câmara Municipal, ajudando nossa futura prefeita Detinha, na melhoria em todas as áreas da nossa cidade, porque eu confio e sei da sua responsabilidade com as pessoas”, declarou.

A pré-candidata à prefeitura de São Luís, Detinha, agradeceu a presença da população e destacou a importância da região como importante centro cultural e de turismo. “Estamos no berço da cultura de São Luís, estamos na Madre Deus, lugar das grandes festas de carnaval, festejos juninos, em um espaço que virou patrimônio histórico, onde a Madre Deus é tombada pelos seus grandes eventos e a cultura não só das noites de alegria, mas do nosso turismo, que carece de investimentos”, frisou.

Este evento realizado com a presença de Detinha e de Aníbal Lins, marca o início da caminhada que mudará os rumos da cidade de São Luís, tornando-a uma ilha acessível e que olha com mais carinho para uma população que precisa de novas propostas, que de fato contribuam para o crescimento econômico e sociocultural da região, a curto e a longo prazo.

5 comentários para "Aníbal Lins reúne multidão no lançamento da sua pré-candidatura a vereador de São Luís"


  1. Jaci

    Tudo errado!
    Aglomeração, propaganda antecipada pelo uso se camisas com o número do partido e o Aníbal beijando a mão de uma moradora.
    Cadê os os órgãos de fiscalização????

  2. Carlos

    Esse Aníbal é um espoca urna…nunca será vereador de SL.

  3. mario

    Tanto Anibal quanto Detinha têm propostas pra melhorar essa massacrada cidade .

  4. Jhorge Gabina

    Está mais que provado o abandono que a capital São Luís vive,é hora de olhar novo, essa Sra Detinha pode ser a solução. Anibal é um bom nome para o legislativo, prova a organização do SINDJUS

  5. William Markes

    jaci
    primeiro faça uma breve reanalize das fotos aqui postadas…todos no local estão de mas ate mesmo o suposto beij a mao da senhora, que simbolisa o respeito do pre-candidato pra com o povo
    e voce carlos antes de falar algo crie coragem e faça algo o homem esta ai pondo seu nome em jogo pela melhoria da cidade!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS