Pré-candidato Wellington do Curso dá apoio a comerciantes e donos de trailers do Jardim América e Cidade Operária

0comentário
Wellington do Curso ouviu atentamente reivindicações dos comerciantes

O pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso voltou a se reunir, na última segunda-feira (3), com os comerciantes, donos de trailer’s e lanchonetes, mototaxistas, motoristas de caminhões e de táxi do Jardim América que foram remanejados para a Cidade Operária. Participaram da reunião, também, representantes da Blitz Urbana e o presidente do Instituto Municipal de Paisagem Urbana, Fábio Henrique.

Wellingtom tem.procurado dialogar com a população na pré-campanha

Após Wellington do Curso intermediar junto aos representantes da Prefeitura, os comerciantes tiveram uma área definida e adaptada a sua disposição, além de garantir a realização de sorteio para se estabelecer os locais que serão utilizados pelos profissionais autônomos.

Reunião com o pré-candidato registrou presença maciça da comunidade

“Estivemos aqui há alguns dias para intermediar esse diálogo entre os donos de trailers e lanchonetes. Estavam com receio de irem para um local ruim e não conseguirem realizar os seus trabalhos. Apresentamos todas as solicitações e, agora, intermediamos esse diálogo com q Prefeitura. Agradeço a atenção e atuação do Presidente do IMPUR para ajudar a resolver esse problema. Agradeço também. A confiança de todos envolvidos no conflito. Mais do que identificar problemas, o nosso objetivo é sempre resolver. Continuamos à disposição de todos!”, disse o pré-candidato a prefeito, Wellington do Curso.

Sem comentário para "Pré-candidato Wellington do Curso dá apoio a comerciantes e donos de trailers do Jardim América e Cidade Operária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS