Daniel Blume lança a obra “Delações”

0comentário
O ex-presidente José Sarney com o escritor Daniel Blume, que lança o livro “Delações”, no próximo dia 13, em live literária com transmissão simultânea para Portugal (22h) e Suíça (23h) no Instagram do autor e da editora, @danielblume_ e @helvetia_editions

A obra “Delações” é um livro de poemas modernos e palpitantes do advogado Daniel Blume. Dividido em quatro partes ou capítulos, denuncia e revela poetas, personagens, lugares e corpos. Com seus versos calibrados, curtos e contundentes, o livro não apenas delata, mas surpreendente a cada página, quando nos faz naturalmente refletir, sorrir, viajar e trançar com a poesia.

Essa é a quarta obra poética de Blume, que já lançou os livros Inicial, Penal, Resposta ao Terno e, agora, Delações. O Livro já está disponível nas plataformas do Kindle, Amazon e site da editora Helvetia, além das livrarias do Advogado e Amei para venda.

O autor já foi traduzido para o espanhol, o francês e o italiano. Membro do PEN Clube do Brasil, da Academia Internacional de Cultura e da Academia de Letras e Música do Brasil. Titular da Cadeira n. 15 da Academia Ludovicense de Letras. É advogado, procurador do Estado do Maranhão, membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil e ex-juiz eleitoral. Autor do livro Natureza Jurídica das Decisões dos Tribunais de Contas. Coautor de Aspectos Polêmicos do Direito Constitucional Luso-Brasileiro, e de Aspectos Polêmicos do Direito Penal Luso-Brasileiro.

A live de lançamento de Delações acontecerá no dia 13 de agosto às 18h (hora de Brasília) com transmissão ao vivo pelos perfis do Instagram do autor e da editora, respectivamente @danielblume_ e @helvetia_editions e com mediação de Jannini Rosa. 

Sem comentário para "Daniel Blume lança a obra “Delações”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS