O incansável Fábio Gentil: pavimentação nos bairros Antenor Vianna e Teso Duro chega após 30 anos de espera

0comentário
Obras de infraestrutura da Prefeitura de Caxias beneficiam todo o município

O prefeito de Caxias Fábio Gentil continua com suas ações de infraestrutura da prefeitura de Caxias nos bairro de Caxias.Agora foi a vez dos bairros Antenor Vianna e Teso Duro serem contemplados com infraestrutura asfáltica e calçamento.

As maquinas e os operários já estão iniciando os trabalhos nos bairros que assim como os bairros Bacuri e São Francisco, que está recebendo piso Inter travado e calçamento em paralelepípedo, Teso Duro receberá também asfalto, uma parceria governo do estado e prefeitura de Caxias.

Há mais de 30 anos os bairros não recebiam melhorias em infraestrutura, que agora chega para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Uma outra ação que estará sendo executada nos bairros, será a iluminação em Led pela prefeitura de Caxias, que já contemplou outros diversos bairros da cidade.

Ainda esse mês de agosto, foi anunciado pela prefeitura de Caxias, uma PPP, Parceria Público Privada, que contemplará na retirada do lixão que fica localizado no Antenor Vianna.  Uma solicitação muito antiga também dos moradores que foi atendida pelo prefeito e entrará em execução.

Os moradores dos bairros Antenor Vianna, Bacuri e São Francisco, agradecem pelo trabalho de infraestrutura prestado pelo prefeito Fábio Gentil, junto a prefeitura de Caxias.

Operários trabalham no calçamento de rua em bairro caxiense

Desde que assumiu em 2017, Caxias virou um canteiro de obras. Foram Hospitais construídos, praças, melhoria das estradas vicinais, melhoria da iluminação da cidade com a implantação em LED, al[em de serviços essenciais para a melhoria no atendimento público. Concurso, cartão do servidor dando mais vantagens para o comercio local e pela primeira vez em Caxias na rede pública municipal de saúde, tomografia computadorizada. Os caxienses talvez nunca receberam tantos benefícios de uma gestão como tem sido com o prefeito Fábio Gentil.

Segundo o gestor, muita ainda a por entregar ao povo e até o final do ano, serão entregues, seguindo o cronograma de obras.Questionado sobre o Shopping dos Camelôs, Fábio Gentil disse que por conta da pandemia, a obra teve que ser interrompida, mas que retornará a partir da próxima semana, com previsão de entrega até o final de novembro.

Assista:

Sem comentário para "O incansável Fábio Gentil: pavimentação nos bairros Antenor Vianna e Teso Duro chega após 30 anos de espera"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS