Pesquisa Ibope confirma liderança de Eduardo Braide na disputa pela Prefeitura de São Luís

1comentário
Braide, Duarte Júnior e Wellington do Curso foram.os três pré-candidatos mais bem posicionados na pesquisa

Pesquisa Ibope de intenção de votos para prefeito de São Luís, divulgada ontem, confirma a liderança por ampla vantagem do pré-candidato Eduardo Braide na disputa, com 39% de preferência do eleitorado, segundo por Duarte Jr. (

Quando o Ibope perguntou para o mesmo entrevistado quem será o próximo prefeito de São Luís, 48% dos eleitores apontaram que Braide sairá vencedor das urnas.

Na pesquisa estimulada, quando foi apresentada aos eleitores uma lista com.os nomes de todos os pré-candidatos, Braide foi apontado como preferido.por 39% dos entrevistados. Na sequência, aparecem:

Duarte Júnior (Republicanos) – 13% Wellington do Curso (PSDB) – 9%
Neto Evangelista (DEM) – 8%
Bira do Pindaré (PSB) – 5%
Adriano Sarney (PV) – 3%
Detinha (PL) – 2%
Jeisael Marx (Rede) – 2%
Rubens Jr. (PCdoB) – 2%
Carlos Madeira (SDD) – 1%
Yglésio Moyses (Pros) – 1%

Brancos e nulos somaram 9% e 6% das pessoas ouvidas disseram.não saber em que votarão para prefeito de São Luís em novembro ou não responderam.

A pesquisa Ibope foi contratada pela Jakarta Publicidade e entrevistou 602 eleitores em diferentes bairros da capital maranhense entre os dias 30 de julho e 5 de agosto.

A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais, ou ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo MA-05532/2020.

1 comentário para "Pesquisa Ibope confirma liderança de Eduardo Braide na disputa pela Prefeitura de São Luís"


  1. Helena

    Os leões do palácio têm motivos para rugir com msis ímpeto porque ganhar a prefeitura é questão de honra para o grupo, e eu ñ acredito que seja por razões humanitárias.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS