Ginásio da APCEF-MA já tem nova cobertura após desabamento

0comentário
Nova cobertura do Ginásio Poliesportivo Charles Robert, da APCEF-MA, já foi instalada

A cobertura da Ginásio Poliesportivo Charles Robert, da Associação do Pessoal da Caixa do Estado do Maranhão (APCEF-MA), no Calhau, já está totalmente refeita, após ter desabado, em 30 de julho do ano passado, durante uma forte chuva, acompanhada de ventania. A conclusão da obra é mais um feito de extrema relevância da gestão da presidente da entidade, Giselle Menezes, e beneficia centenas de associados e visitantes do tradicional clube recreativo, um dos mais bem estruturados de São Luís.

O novo telhado, fabricado em material metálico, restabeleceu as condições do ginásio de sediar competições esportivas de modalidades como futsal, vôlei, basquete e handebol, além de outros eventos.

Construído dentro dos melhores padrões para a prática do esporte com qualidade e de forma segura, o Ginásio Charles Robert, da APCEF-MA, sempre foi, desde sua inauguração, uma excelente opção à carência de espaços públicos do gênero na capital maranhense, a exemplo do Ginásio Geogeana Pflueger, o Castelinho, que também desabou, durante um temporal, há quase um ano e meio, e hoje está abandonado.

Autorização

Complexo exportivo da APCE-MA voltou a ter capacidade plena para sediar jogos

Tão logo o governo autorize a prática desportiva em clubes sociais, os jogos deverão ser liberados, com cumprimento de todos os protocolos sanitários pela Diretoria da APCEF-MA.

Histórico

Inaugurado há 10 anos, o Ginásio Charles Robert é um marco na história da APCEF-MA e contemplou uma antiga reivindicação dos quase 1.800 associados da entidade.

O nome do ginásio é uma homenagem a Charles Robert Rabelo Campos, ex-presidente da APCEF-MA e conselheiro da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), que morreu em 27 de novembro de 2007, em um acidente automobilístico, no interior do Maranhão.

Sem comentário para "Ginásio da APCEF-MA já tem nova cobertura após desabamento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS