João Carlos, o amigo das comunidades, lança pré- candidatura a vereador em São José de Ribamar

0comentário
Pré-candidato a vereador João Carlos é cumprimentado pelo prefeito Eudes Sampaio

O pré-candidato a vereador de São José de Ribamar, João Carlos (PP), o amigo das Comunidades, deu início a sua pré- campanha na noite da última terça-feira (11) em um evento que reuniu lideranças de mais de 80 bairros e convidados.

“ Hoje é uma marco para o nosso projeto, estamos nessa militância há 30 anos e hoje com um grupo político maduro, estamos confiantes no trabalho que iremos desenvolver junto às famílias ribamarenses.”, disse o pré-candidato.

João Carlos obteve adesões expressivas no lançamento da sua pré-candidatura

Estiveram presentes ao evento a Sra. Socorro Matos, representando o Sr. Zé Matos, fundador da Vila Recanto da Paz (São José de Ribamar); o apóstolo Jaci, Capelão da Polícia Civil; o presidente do PP em São José de Ribamar, Tiago Fernandes e o prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio.

“Está aqui nessa noite de lançamento desse trabalho do seu João Carlos me emociona, porque lembro da luta do meu esposo já falecido Zé Matos por essas comunidades. E vê que seu João Carlos continuou esse trabalho é um grande orgulho. Tenho certeza que ele será um grande representante de vocês, na  Câmara Municipal de São José de Ribamar.”, enfatizou dona Socorro Matos.

Além do prefeito Eudes Sampaio, diversas lideranças comunitárias prestigiaram o lançamento

O presidente do Partido Progressista em São José de Ribamar, Tiago Fernandes, enfatizou que João Carlos é um homem de uma energia marcante. “ O João Carlos chegou ao nosso grupo e muito somou. Não só pela sua força política, mas também, pela sua energia sem igual e seu ativismo social, no esporte e cultura. Parabéns, João Carlos pela sua mobilização junto a essas comunidades.”, destacou Tiago Fernandes.

Lançamento da pré-candidatura de João Carlos atraiu dezenas de eleitores, que manifestaram total apoio ao pré-ccandidato

O prefeito de São José de Ribamar reiterou a capacidade política do pré- candidato, João Carlos e que sua participação na política de Ribamar sempre foi ativa como liderança comunitária. “ Conheço o João Carlos há alguns anos e sempre admirei a sua ousadia e forma atuante como faz política comunitária e social , sobretudo, na região das Vilas do nosso município. E ser vereador de São José de Ribamar é um caminho natural para um homem que há 30 anos luta em prol dessas comunidades. João Carlos tem história e tem legado construído por ele mesmo, e por isso consegue mobilizar tantos apoiadores ao seu redor.”, comentou Eudes Sampaio.

Sem comentário para "João Carlos, o amigo das comunidades, lança pré- candidatura a vereador em São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS