Incomodado com popularidade em alta de Bolsonaro, Flávio Dino reage com medidas assistencialistas

0comentário
Em postagem em rede social, Dino anuncia medidas assistencialistas aos maranhenses de baixa renda

O governador Flávio Dino (PCdoB) não consegue esconder seu incômodo com a popularidade em ascensão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sobretudo no Nordeste. Ainda acalentando o devaneio de concorrer à Presidência da República em 2022, o cumunista usou suas próprias redes sociais – e não os perfis oficiais do governo – para anunciar medidas assistencialistas ao povo maranhense.

Em postagem no Facebook, neste sábado (29), Dino informa que sua gestão continua a comprar produtos da agricultura familiar local para “montar cestas para distribuir às pessoas que mais precisam”. Ilustrando seu post com uma imagem que mostra sacos de farinha de mandioca e garrafas com um conteúdo que parece mel, o governador exagera na promoção pessoal para tentar fazer crer que não deixa os mais pobres desamparados.

Ao que parece, é essa a estratégia do comunismo para fazer frente às sucessivas benfeitorias de Bolsonaro aos brasileiros, com destaque para os cidadãos do Nordeste, que têm recebido atenção especial do Planalto.

Será que Flávio Dino acredita mesmo que inchará seu cacife rumo à glória midiática e aos braços do povo com farinha de mandioca e adoçará a boca e a mente dos incautos com mel?

Sem comentário para "Incomodado com popularidade em alta de Bolsonaro, Flávio Dino reage com medidas assistencialistas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS