Vídeo: Dois vereadores se posicionam contra asfalto para bairros de Paço do Lumiar e sessão acaba em confusão

1comentário
A vereadora Ana Lúcia e o colega França Duarte, ambos da oposição, se posicionaram contra as obras de infraestrutura em bairros de Paço do Lumiar

O vereador Marinho do Paço (PSB) mostrou, durante a última sessão da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, sua completa indignação ao ouvir a vereadora Ana Lucia e o vereador França Duarte se manifestarem contra o projeto de lei que garantirá mais de R$ 5 milhões em pavimentação e infraestrutura para diversos bairros luminenses. 

O montante é oriundo de recursos do pré-sal e sua aplicação em obras de infraestrutura ou qualquer outra finalidade precisa de aprovação do Poder Legislativo municipal.

A intenção da Prefeitura de Paço do Lumiar e utilizar o recurso em bairros como Guaíba, Cidade Verde, Maiobão, dentre dezenas de outros bairros que aguardam serviços de infraestrutura. 

Divergência política

Por divergência partidária, a vereadora Ana Lúcia e o vereador França Duarte se posicionaram contra os benefícios para as comunidades de Paço do Lumiar, o que teria provocado a indignação de dezenas de pessoas presentes à sessão, além dos demais vereadores, dentre eles, Marinho do Paço, que externou, na tribuna, toda a sua revolta. 

“Sou amigo de todos os vereadores, mas eu fico indignado quando vejo uma situação dessa bem aqui. Uma vereadora e um vereador dizerem que são contra as coisas boas que vem para o município”, reprovou. 

O vereador ainda disse que compreende a questão de oposição, mas discorda de vereadores que agem contra o povo. “Parlamentar aqui, de oposição, tem que ser de oposição, e não contra o povo,” finalizou Marinho. 

Com a confusão formada, a sessão foi suspensa e a matéria voltará a ser apreciada novamente esta semana.

Assista ao discurso do vereador Marinho do Paço condenando a postura dos colegas oposicionistas:

1 comentário para "Vídeo: Dois vereadores se posicionam contra asfalto para bairros de Paço do Lumiar e sessão acaba em confusão"


  1. João de Souza Ferreira

    … KKKKK, SÃO CONTRA A UTILIZAÇÃO DA VERBA, PELO BEM DO POVO, POR QUE “SONHAM” EM BOTAR AS MÃOS NESSA GRANA. VÍCIO DESGRAÇADO ESSE… EM QUE A QUASE TOTALIDADE DOS políticos, SÃO “EXPERTS” !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS