Wellington do Curso é retirado da disputa mesmo ocupando o 2° lugar em pesquisa espontânea para prefeito de São Luís

0comentário
Wellington exibe, na tribuna da Assembleia Legislativa, peaquisa em que aparece em segundo lugar nas intenções de votos para prefeito de São Luís

Em meio aos ataques e a decisão unilateral, antidemocrática e covarde do PSDB, Wellington do Curso, que figurava entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís, ocupa o 2° lugar em pesquisa espontânea para prefeito de São Luís. É o que mostra o resultado da pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Emet Instituto, divulgada nesta terça-feira (01).

No cenário espontâneo, quando o eleitor pronuncia em quem vai votar, Wellington do Curso (PSDB) aparece em 2° lugar.

“Ocupar a segunda posição em uma pesquisa de intenção de votos no cenário espontâneo fortalece, mais ainda, a nossa gratidão à população de São Luís, que confia em nosso trabalho. Ainda assim, fomos retirados de maneira covarde da disputa eleitoral. O partido o qual eu sou filiado, PSDB, tomou uma decisão covarde, unilateral, antidemocrática, anti-republicana ao me retirar da disputa da prefeitura de São Luís. Fomos vítimas de uma traição que atingiu, também, a população de nossa cidade, que deixa de ter mais um candidato para avaliar e escolher. Não vamos desistir. Seguiremos na luta por uma São Luís melhor. Tentaram nos calar, mas seguiremos firmes até o final!”, disse Wellington.

A pequisa foi registrada no TSE sob o n° MA-04715/2020.

Sem comentário para "Wellington do Curso é retirado da disputa mesmo ocupando o 2° lugar em pesquisa espontânea para prefeito de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS