Fábio Gentil e Paulinho oficializam chapa para a disputa da reeleição em convenção partidária

1comentário
Prefeito Fábio Gentil é ovacionado ao final da convenção

Uma multidão prestigiou, na manhã deste domingo (13), em convenção do partido Republicanos, no Ginásio João Castelo, a oficialização das candidaturas do prefeito Fábio Gentil e do vice, Paulo Marinho Jr., à reeleição em Caxias. Em um evento marcado por emoção e manifestações entusiasmadas de apoio, Fábio e Paulinho confirmaram a reedição da chapa vitoriosa nas urnas há quatro anos.

Dirigentes dos 12 partidos que marcharão juntos com o prefeito e o vice na campanha destacaram as inúmeras realizações da atual gestão municipal caxiense, o que, segundo eles, os credencia à conquista do segundo mandato.

Sem conseguir conter a emoção e as lágrimas, o prefeito Fábio Gentil lamentou a ausência do pai e mentor político, deputado estadual Zé Gentil, morto em junho por complicações da Covid-19, mas ressaltou que de onde estiver, ele está orientando seus passos e lhe cobrindo de proteção. Fábio destacou ainda a sua afinidade com o povo e seu ritmo intenso de trabalho. “Gosto muito de gente e de estar no meio da população”, assinalou. “Estou sempre acompanhando de perto, nas ruas, os serviços da nossa administração”, afirmou.

Fábio Gentil e o vice-prefeito, Paulo Marinho Jr. retribuem aplausos do público na pandemia

Sobre o seu companheiro de chapa, ele ressaltou a humildade que ele e Paulinho tiveram para compor a aliança.

“Foi um gesto humanitário e humilde que fizemos. Contrariamos os adversários, que sempre tentaram nos intrigar, espalhando em Caxias que nós jamais nos uniríamos”, enfatizou.

Fábio Gentil e Paulinho e suas respectivas esposas com o deputado federal Cléber Verde

Sintonia

Paulo Marinho Júnior também fez referência às vozes contrárias que tentaram, sem sucesso, inviabilizar sua aliança com Fábio Gentil e frisou que a parceria não só foi firmada, como já rendeu excelentes frutos para o município. “A gestão fez realizações em todas as áreas e tem sido muito produtiva para Caxias”, pontuou Paulinho, que no momento exerce o mandato de deputado federal e tem tido condições de viabilizar, em Brasília, recursos para Caxias, sobretudo durante a pandemia do novo coronavírus.

Fábio Gentil e Paulinho com candidatos a vereador, dentre eles Cynthia Lucena, do Republicanos

Presidente do Republicanos no Maranhão, partido de Fábio Gentil, o deputado federal Cléber Verde recorreu a uma referência bíblica ao lembrar que na eleição de 2016 Fábio Gentil foi o Davi que derrotou o Golias.

“O prefeito Fábio Gentil tinha contra si, na época, o Governo do Estado, a Prefeitura de Caxias e a Câmara Municipal, mas estava preparado para vencer a disputa e venceu”, recordou.

Multidão prestigiou a convenção de Fábio Gentil e Paulinho

Apoiam a reeleição de Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr., além do Republicanos, os seguintes partidos: Progressista, PL, PV, Podemos, Patriotas, PSDB, Avante, PTC, PMN e DEM.

1 comentário para "Fábio Gentil e Paulinho oficializam chapa para a disputa da reeleição em convenção partidária"


  1. will markes

    caxias merece cntinuar em desenvolvimento!!!
    a luta não pode parar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS