Bom Lugar: alcance da meta do IDEB reflete investimento em educação de qualidade

1comentário
Secretário de Educação de Bom Lugar, Inaldo Vasconcelos, diz que município tem meta ainda mais ambiciosa no IDEB

O secretário de Educação de Bom Lugar, Professor Inaldo Vasconcelos, disse ter ficado muito feliz com o resultado alcançado pelos alunos da rede municipal de ensino no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). Segundo ele, os números são mais do que indicadores, são um termômetro.

“Comparando com as gestões anteriores, temos o parâmetro referencial em relação ao passado e o que observamos é que estamos no rumo certo”, assinalou o secretário. “Acreditamos que com investimento em qualidade, somos capazes de oportunizar aos nossos jovens uma educação de ponta”, complementou.

Segundo Inaldo Vasconcelos, o bom resultado alcançado por Bom Lugar no IDEB é o reflexo de um trabalho de equipe. Ele agradeceu aos coordenadores, professores, gestores e, especialmente, aos alunos, que demonstraram que o trabalho foi produtivo.

Ainda de acordo com o secretário, projeções da administração municipal de Bom Lugar em relação ao IDEB são ainda mais ambiciosas. “Temos metas a serem superadas nos próximo IDEBs. Acredito que a nossa educação está em boas mãos. Somente com um bom ensino poderemos quebrar os paradigmas que têm prendido e têm colocado em cárcere a mente desses jovens”, ressaltou.

“Esse IDEB reflete de forma clara que temos sim desenvolvido os alunos e a educação do município”, reafirmou o secretário.

Confira o resultado da escolas municipais de Bom Lugar no IDEB:

1 comentário para "Bom Lugar: alcance da meta do IDEB reflete investimento em educação de qualidade"


  1. Lucas

    Demonstrando responsabilidade e compromisso com o futuro de Bom Lugar que são os jovens alunos..
    É o melhor investimento que se faz..
    O saber é a única coisa que não se furta ou rouba de alguém.

    Parabéns prefeita Luciene Costa e secretário de educação Professor Inaldo

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS