Com apoio de Flávio Dino, prefeita Paula se consolida em convenção histórica em Paço do Lumiar

0comentário
Prefeita Paula Azevedo é aclamada em convenção que oficializou sua candidatura à reeleição

A prefeita Paula (PCdoB), que está à frente do cargo há apenas 12 meses, não cansa de surpreender. Primeiro com o trabalho intenso, mesmo com o pouco tempo de mandato – que muitos achavam que seria apenas decorativo. Depois, com a força popular e política.

Seu crescimento exponencial nas pesquisas de intenção de voto foi mais uma vez comprovado no último domingo (13), na maior convenção da história de Paço do Lumiar, onde o seu nome, e o de Inaldo Pereira (PSDB) para vice, foi confirmado para a disputa eleitoral do dia 15 de novembro.

“Consolidamos hoje, uma vez mais, nosso compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Paço do Lumiar. Nesses 12 meses tivemos conquistas importantes, a valorização dos servidores, reforma das nossas escolas, a entrega da tão sonhada UPA, o asfaltamento de diversas ruas. Tudo isso foi fruto de um trabalho comprometido, em parceria com o governador Flávio Dino”, declarou a prefeita em discurso.

O governador Flávio Dino, que não pôde se fazer presente na convenção, mandou um recado. “Em Paço do Lumiar não há outro nome: Flávio Dino está com a prefeita Paula, caminha ao seu lado. A prefeita Paula, mesmo nesse pouco tempo de trabalho, mostrou que sabe governar. Por isso estarei pessoalmente em Paço do Lumiar durante a campanha, para caminhar ao seu lado, e ao lado do povo, sob a proteção de Deus, para mais uma grande vitória em favor dos luminenses. Tenho certeza que nesses próximos quatro anos, caso seja confirmada a vitória, a prefeita Paula trará ainda mais desenvolvimento para Paço do Lumiar”, afirmou o governador Flávio Dino.

Convenção de Paula Azevedo atraiu representantes expressivos da classe política e centenas de eleitores

A convenção mostrou a força popular e política da prefeita Paula, que também é apoiada pela maioria dos vereadores do município, e pelos deputados Bira do Pindaré (federal), Márcio Jerry (federal), Pedro Lucas (federal), Rubens Pereira Jr. (federal), Ana do Gás (estadual), Marco Aurélio (estadual) Pará Figueiredo (estadual), Zé Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual).

Caso continue nesse ritmo de crescimento, a reeleição de Paula está praticamente garantida. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Sem comentário para "Com apoio de Flávio Dino, prefeita Paula se consolida em convenção histórica em Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS