Fabiana Vilar e seu grupo político demonstram força na convenção de Duarte Jr.

0comentário
Multidão compareceu ao ato político que oficializou as candidaturas de Duarte Jr. e Fabiana Vilar

A candidata a vice-prefeita na chapa de Duarte Jr, Fabiana Vilar (PL), demonstrou ao lado dos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha, dos vereadores Aldir Jr (PL) e Beto Castro ( AVANTE) e do vice-presidente nacional do PATRIOTA, Jr. Marreca a grande força política dos partidos PL, AVANTE e PATRIOTA, que agora estão unidos ao Republicanos e PTC na pela Prefeitura de São Luís.

“Duarte, toda essa gente aqui, a união desses 5 partidos e de nomes expressivos na política estadual e nacional é uma demonstração clara não só da nossa capacidade de dialogar, de construir alianças de sucesso. Mas, principalmente do desejo de São Luís em vê dois jovens, de origem humilde, mas que já foram testados e aprovados na gestão pública cuidado da nossa amada capital.”, disse.

Bandeira de São Luís foi exibida durante a convenção partidária

O deputado Josimar Maranhãozinho se mostrou confiante na união partidária, e acredita em uma vitória, logo no primeiro turno. “Foi a decisão mais acertada que poderíamos tomar. Você será a surpresa dessa eleição e podemos, sim, acreditar que poderemos ganhar no primeiro turno”, afirmou.

A deputada Detinha destacou o desejo dos ludovicenses em serem livres. “ Hoje São Luís inicia o seu grito de libertasse. São Luís tem pressa. São Luís precisa de uma administração voltada para o povo. E é por isso que eu estou com vocês, Duarte e Fabiana”, declarou.

Duarte Jr. e Fabiana Vilar no palanque ao lado da deputada estadual Detinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho

O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr enalteceu as características, que fez escolher Fabiana Vilar como sua companheira de chapa.

“ Escolhi a Fabiana pela sua história de luta e superação. Por ser uma pessoa com dez anos de experiência na gestão pública, por ter feito muito e mudado a cara da Sagrima no governo Flávio Dino. A Fabiana não será uma vice de gabinete, nas estará participando ativamente da administração da nossa São Luís. Porque tudo que queremos é resolver os principais problemas da nossa capital.”, concluiu.

Aliados fazem gesto para simbolizar a união do grupo político

Também participaram da convenção, além da comunidade em geral, os então pré-candidatos a vereadores da base aliada (Republicanos, Partido Liberal – PL, Patriota, Avante e o Partido Trabalhista Cristão – PTC) e autoridades como: o vice-governador, Carlos Brandão; o presidente nacional do Republicanos e vice-presidente da Câmara dos deputados, Marcos Pereira; o vice-presidente nacional do Patriota, Junior Marreca; os deputados estaduais Fábio Macedo e Daniella Tema; o presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Cleber Verde, e os vereadores Aldir Jr, Beto Castro, Genival Alves e Antônio Garcez.

Sem comentário para "Fabiana Vilar e seu grupo político demonstram força na convenção de Duarte Jr."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS