Vereador Cézar Bombeiro aposta em seu incansável trabalho comunitário para conquistar a reeleição

2comentários
Cézar Bombeiro, Eduardo Braide e suas respectivas esposas na convenção que oficializou candidaturas

O vereador Cézar Bombeiro (PSD) oficializou sua candidatura à reeleição em convenção na última segunda-feira (14) com a certeza de que seu incansável trabalho nas comunidades de São Luís o credencia a renovar o mandato na Câmara Municipal. Marchando ao lado do candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos), Bombeiro mantém ritmo intenso de visitas aos bairros da capital e contato permanente com a Liberdade, seu principal reduto, onde constituiu família e onde mora até hoje.

Habituado às lides sindicais e aos movimentos sociais e comunitários, Cézar Bombeiro levanta a bandeira do povo desde o primeiro dia em que assumiu vaga no Legislativo municipal. Suas intervenções são sempre em favor da população, sobretudo das famílias mais humildes, as quais dedica atenção especial.

Reinvindicações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura e esporte estão sempre na pauta do dia do vereador. Seja no plenário, seja nas visitas aos bairros, está sempre atento às demandas da coletividade.

E o seu trabalho sempre rende bons frutos ao povo. Recentemente, teve requerimentos aprovados para recuperação de vias públicas em bairros da área central de São Luís, como a Coreia de Cima. Na Liberdade, já viabilizou o fechamento de galerias, que representavam risco à saúde pública, a reforma da tradicional Quadra do Japão, tomou a frente das comemorações dos 100 anos do bairro, em 2018, entre inúmeras outras benfeitorias.

Cézar Bombeiro e Braide vêm marchando juntos desde a pré-campanha

É autor do projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal que adiou, durante a pandemia do novo coronavírus, a cobrança de parcelas de empréstimos consignados contraídos por servidores públicos municipais junto a instituições financeiras.

O primeiro mandato do vereador Cézar Bombeiro se destaca pela produtividade e pelo cumprimento dos compromissos firmados durante a campanha.

Portanto, não resta a ele outra opção senão apostar, mais uma vez, no reconhecimento do povo nas urnas.

2 comentários para "Vereador Cézar Bombeiro aposta em seu incansável trabalho comunitário para conquistar a reeleição"


  1. Jaci

    Esse vereador instalou entidades no bairro que beneficiam o núcleo familiar…
    O bairro da Liberdade era pra ter sido urbanizado

  2. Jaci

    Não adianta grudar em Braide!!
    Esse vereador não mostrou a que veio. Todos os empreendimentos instalados no bairro estão sendo coordenados pelos familiares dele.
    O bairro era pra estar completamente urbanizado, mas faltaram empenho e determinação dele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS