Cururupu: Professora Rosinha reúne multidão em convenção partidária para oficializar candidatura à reeleição

0comentário
Professora Rosinha liderou caminhada durante a convenção que homologou sua candidatura à reeleição

Uma multidão prestigiou, nessa quarta-feira (16), a convenção partidária que oficializou a candidatura da prefeita de Cururupu, Professora Rosinha (PCdoB), à reeleição. Observadores locais estimaram que o público presente ao ato político promovido pela prefeita foi três vezes maior do que o número de pessoas que participaram da convenção do grupo de oposição.

Além da presença maciça da população, a convenção da Professora Rosinha reuniu representantes expressivos da classe política do Maranhão, como a deputada estadual Ana do Gás, os ex-prefeitos e ex-deputados José Amado e Wilson Carvalho, o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado na região e lideranças como Udnalldo Rabelo (DEM) e Tony Purina (PT), que compuseram a mesa.

Ato político promovido pela prefeita de Cururupu foi três vezes maior do que o realizado pela oposição

Também marcou presença Enilde Azevedo, ex-candidata a vice-prefeita no pleito de 2016, na chapa do pedetista Aldo Lopes, que aderiu ao palanque da prefeita Rosinha.

Nos braços do povo

Acompanhada da candidata a vice-prefeita Katma Belém, a prefeita caminhou com a multidão e caiu nos braços do povo. As manifestações de apoio popular à reeleição da Professora Rosinha se multiplicaram do início ao fim da convenção, o que reforçou ainda mais o ânimo da gestora de buscar o segundo mandato.

Manifestações de apoio à Professora Rosinha se multiplicaram do início ao fim da convenção

Diante da grandiosidade do evento, já é voz corrente em Cururupu que a oposição já admite a derrota nas urnas na eleição de 15 de novembro.

Alguns nomes de peso da política maranhense não puderam comparecer à convenção, mas gravaram vídeos com mensagens de apoio à reeleição da prefeita de Cururupu, dentre eles os deputados federais Gastão Vieira, Márcio Jerry e Marreca Filho.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Cururupu: Professora Rosinha reúne multidão em convenção partidária para oficializar candidatura à reeleição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS