Candidato a vereador Lino Viegas se destaca como revelação no cenário político de Viana

0comentário

O influenciador digital Lino Viegas, de 24 anos, é candidato a vereador no município de Viana, na Baixada Maranhense, pelo PCdoB, partido do governador Flávio Dino. O jovem político tem como maior incentivador de sua campanha o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que já demonstrou ser, além de um apoiador, um grande amigo.

Viegas é um jovem muito atuante, tanto nas redes sociais, como em Viana, cidade onde nasceu, e vem lutando arduamente por cidadania e pelos direitos humanos, como igualdade de gêneros e o empoderamento das mulheres.

Lino Viegas representa a esperança de uma nova geração, de uma nova política. Mesmo sem mandato, já milita na vida pública e tem se empenhado em ajudar os menos favorecidos, indo a campo ouvir as necessidades mais urgentes dessa parcela da população.

Recentemente, Viegas postou em suas redes sociais uma foto em que aparece ajudando moradores de um povoado de Viana a perfurar um poço para abastecer as casas da localidade com água potável. Tão as imagens vieram a público, o prefeito Magrado Barros atendeu a necessidades das famílias, que há tempos conviviam com a escassez do líquido precioso.

Lino Viegas tem como foco fazer valer os direitos da juventude e pretende garantir mais oportunidades de emprego para jovens de baixa renda. E antes mesmo de lançar-se na corrida eleitoral, já trabalha nesse propósito, por meio de um projeto voltado a garantir qualificação profissional a essas pessoas, aumentando as chances de ingresso no mercado de trabalho.

No PCdoB, Viegas vem se destacado como revelação da política do Maranhão. Aberto a novas ideias, ele também procura ouvir a opinião dos cidadãos, por meio da rede social. Para aqueles que não têm acesso à internet, realiza visitas e apresenta suas propostas pessoalmente.

“Quero agradecer imensamente meu amigo Othelino Neto por ser uma das pessoas que mais me incentiva a lutar pelo município de Viana. Tenho total admiração pelo seu trabalho, pela sua pessoa e pela sua família, que me recebe tão bem. Obrigado por ser uma das pessoas que mais me incentiva e me ensina a ser um político a cada dia mais preparado. Viana conta com seu apoio para o futuro de progresso que nos espera. Obrigado por fazer parte dessa nova geração, marcada pela renovação”, escreveu Viegas em suas redes sociais em reconhecimento ao apoio que tem recebido do deputado Othelino Neto.

Assista ao vídeo:

Do blog- Priscila Petrus

Sem comentário para "Candidato a vereador Lino Viegas se destaca como revelação no cenário político de Viana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS