Cynthia Lucena mantém ritmo intenso de visitas às comunidades após oficializar candidatura a vereadora em Caxias

2comentários
Cynthia Lucena em caminhada até a convenção que oficializou sua candidatura a vereadora

Após ter sua candidatura a vereadora de Caxias oficializada em convenção partidária no último dia 13, a assistente social Cynthia Lucena mantém o ritmo intenso com visitas às comunidades do município para apresentar ao povo propostas de melhoria da qualidade de vida, com ênfase para a área assistencial.

Pós-graduada em Políticas Públicas e Intervenção Social, Cynthia Lucena se notabilizou em Caxias com ações de prevenção em saúde, doação de cestas básicas, distribuição de sopa, doação de brinquedos, roupas, além de apoio e orientação e encaminhamento para a política de garantia e defesa de direitos.

Cynthia Lucena no.palanque da convenção com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil

Todas as ações foram realizadas por meio do projeto “Sementes do Bem”, que sob a coordenação de Cynthia, beneficiou centenas de pessoas carentes nas zonas urbana e rural de Caxias.

Aliada do prefeito Fábio Gentil e do saudoso deputado estadual Zé Gentil, a assistente social sempre contou com o incentivo dos dois líderes políticos de Caxias, que nunca mediram esforços para apoiar suas realizações, sempre marcadas por amplo alcance.

Cynthia dialoga com mulheres em uma das inúmeras visitas que já fez às comunidades de Caxias

Por seu histórico de bons serviços prestados à população de Caxias, sobretudo às famílias mais humildes, Cynthia Lucena é um nome muito bem cotado na disputa de uma das vagas na Câmara Municipal.

2 comentários para "Cynthia Lucena mantém ritmo intenso de visitas às comunidades após oficializar candidatura a vereadora em Caxias"


  1. Maria Madalena

    A maneira como a Cynthia conduz os seus trabalhos com a comunidade é o q faz toda diferença, vamos eleger uma mulher de pulso forte, corajosa e q não mede esforços para ajudar o próximo. Vamos continuar com as boas mudanças q Caxias vem passando nesses último, Para Vereadora Cynthia Lucena eh o nome dela.

  2. Maria

    Eh Caxias linda eh Cynthia Lucena para vereadora. Vamos eleger a assistente social mais top de Caxias

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS