Piloto maranhense Lucas Fecury é campeão paranaense de kart

2comentários

Vencedor da categoria Novatos cinquistou as três baterias da prova, obtendo 100% de aproveitamento na final

Momento da bandeirada final para Lucas Fecury, que comemora o título na linha de chegada

CURITIBA (PR) – O piloto maranhense Lucas Fecury sagrou-se campeão paranaense de Kart, na categoria Novatos. A finalíssima foi disputada sexta-feira (18) e sábado (19), no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Lucas conquistou o título com 100% de aproveitamento na final. O maranhense venceu as três baterias em disputa, não dando chance aos adversários.

A competição

O Campeonato Paranaense de Kart foi transmitido ao vivo pela internet. A competição, que teve quase 70 pilotos inscritos, foi disputada em etapa única.

Lucas Fecury levanta o troféu de campeão no lugar mais alto do pódio

As imagens foram geradas pela BT Produções, a mesma empresa que trabalhou no Campeonato Sul-Brasileiro, semana passada, no Kartódromo Beto Carrero. A locução ficou a cargo de Osires Júnior, narrador da Stock Light, Stock Car e Turismo Nacional.

Estavam em disputa os títulos das categorias Júnior Menor, Novatos (vencida por Lucas Fecury), Júnior, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, Super Sênior Master, KZ Graduados, KZ Sênior, Graduados A e Graduados B, Mirim, Cadete, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master, com atividades à tarde.

Classificação final.do Campeonato Paranaense de Kart destaca título de Lucas Fecury na Categoria Novatos

O Campeonato Paranaense de Kart teve duas provas classificatórias e uma final. Os vencedores de cada categoria sagraram-se campeões.

Assista aos vídeos da vitória de Lucas Fecury:

2 comentários para "Piloto maranhense Lucas Fecury é campeão paranaense de kart"


  1. Piloto maranhense Lucas Fecury é campeão brasileiro de kart 2020 – Daniel Matos

    […] A dedicação e o trabalho conjunto renderam grandes resultados na Novatos, como a conquista do título no Paranaense e na Copa Speed Park, o vice-campeonato na Copa São Paulo Light, e, claro, o Campeonato […]

  2. Piloto maranhense Lucas Fecury é campeão brasileiro de kart – Márcio Henrique

    […] dedicação e o trabalho conjunto renderam grandes resultados na Novatos, como a conquista do título no Paranaense e na Copa Speed Park, o vice-campeonato na Copa São Paulo Light, e, claro, o Campeonato […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS