Sindicato faz paralisação total do transporte público de São Luís após morte de mais um motorista em assalto

0comentário
Ônibus parados em fila em protesto contra o assassinato do motorista Francisco Teixeira em assalto

O sistema de transporte público de São Luís foi totalmente paralisado na manhã deste domingo, em protesto contra o assassinato do motorista Francisco Teixeira, na noite de ontem (19), durante um assalto ao ônibus que ele dirigia, da empresa Primor, na Avenida Daniel de La Touche, próximo ao elevado da Cohama.

Desde as primeiras horas do dia, dezenas de coletivos estão parados, em fila, no trecho da Rua das Cajazeiras, no Centro, desde as proximidades do Socorrào I, até as imediações do quartel do Corpo de Bombeiros, ao lado do Parque do Bom Menino.

A paralisação tem como objetivo chamar a atenção das autoridades de segurança pública para que garantam proteção aos trabalhadores rodoviários no exercício da profissão.

Representantes da categoria lamentaram o crime bárbaro e classificaram como falácias as medidas anunciadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) tempos atrás.

O motorista Francisco Teixeira deixou esposa e dois filhos menores.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Sindicato faz paralisação total do transporte público de São Luís após morte de mais um motorista em assalto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS