Adriano visita a Fecomércio e inicia diálogo com a classe empresarial

0comentário
Deputado Adriano dialogou com líderes empresariais sobre demandas do setor do comércio

O candidato homologado pelo Partido Verde a prefeito de São Luís, Adriano Sarney, visitou a Fecomércio e conversou com o corpo diretivo da entidade. A reunião teve como objetivo a apresentação das propostas com foco no desenvolvimento socioeconômico e para geração de emprego e renda para a população.

Na oportunidade, a Diretoria apresentou reivindicações do setor produtivo acerca da economia do estado, com sugestões para a retomada do crescimento.

Adriano falou sobre o seu intento de fazer uma gestão com foco na geração de empregos, visando a ampliação das atividades do setor produtivo. O candidato falou sobre suas intenções em promover melhorias no turismo, na segurança e saneamento básico, com foco central na ampliação da capacidade do município abrigar empresas e ofertar um leque maior de oportunidades de negócios e geração de empregos.

Após a pauta sugestiva do setor produtivo para o candidato, o presidente José Arteiro comentou a importância de receber os pré-candidatos à Prefeitura, para compreender suas intenções e apresentar propostas para a melhoria da economia.

“A vinda do Adriano foi importante para que possamos conhecer melhor suas propostas e para criar um ambiente de negócios mais propício para os empresários locais. Temos potenciais que podem ser melhor explorados e isso ajuda a fortalecer a economia. O que os empresários querem é ser compreendidos para poder fazer girar a roda da economia, gerando mais emprego e renda para a população”, disse Arteiro.

Participam da reunião com o candidato, além do presidente José Arteiro, os vice-presidentes da Fecomércio, Antônio Freitas e Maurício Feijó, o superintendente Max de Medeiros e os diretores regionais do Sesc Maranhão e Senac Maranhão, Rutineia Amaral e José Ahirton Lopes.

Sem comentário para "Adriano visita a Fecomércio e inicia diálogo com a classe empresarial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS