Demissão de enfermeira fiscal Djayna Nunes é anulada pela Justiça

0comentário
Coren terá que reintegrar a enfermeira fiscal às suas atividades na autarquia

A enfermeira fiscal Djayna Serra Nunes, que havia sido demitida por justa causa do COREN/MA em meio à pandemia, logrou vitória na Justiça Trabalhista que anulou a decisão do Processo Administrativo aberto por Kheila Passos.

Segundo a decisão judicial, a decisão do processo administrativo deve ser anulado por não ter seguido os parâmetros legais e constitucionais, confirmando que a profissional de saúde de fato tinha razão.

Antonia Cristiane e Khseila Passos, que vinham argumentando ter sido correta a demissão da enfermeira fiscal, inclusive com suposto respaldo do TCU, terão que arcar agora com a decisão de um Juiz Federal dizendo o contrário.

O ponto é que as candidatas pela chapa 01 do Coren/MA, que em teoria lutam por valorização, possivelmente não souberam valorizar sequer uma enfermeira do próprio conselho ao promover um processo de maneira irregular.

Seja por inabilidade, ou por má-fé, a decisão do Processo movido contra a fiscal Djayna Serra Nunes foi anulado pela Justiça, de modo que pela segunda vez Antonia Cristiane fracassa na tentativa de demitir a enfermeira concursada.

Diante deste quadro, fica a dúvida se o COFEN, por meio de sua Junta Interventora presidida por Wilton Patrício, está apoiando esta rixa pessoal entre Antonia Cristiante e Djayna Serra Nunes que já dura alguns anos.

Sem comentário para "Demissão de enfermeira fiscal Djayna Nunes é anulada pela Justiça"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS