Após prometer mais 1.000 policiais militares, Flávio Dino nomeia só 40 e ainda faz propaganda

4comentários
Anúncio do reforço do efetivo da segurança pública feito por Flávio Dino em rede social: aquém da expectativa

O governador Flávio Dino (PCdoB) usou suas redes sociais pessoais nessa segunda-feira (21) para anunciar a nomeação de 40 novos policiais militares. Mesmo quebrando a promessa que fez na campanha eleitoral de 2018 de efetivar mais 1.000 soldados para a tropa da PM, o comunista propagandeia o feito irrisório, que nem de longe atende as expectativas da população e das centenas de homens e mulheres que aguardam há dois anos que ele cumpra sua palavra.

Flávio Dino anunciou, ainda, o reforço do quadro da Polícia Civil, com12 delegados, 20 escrivães, 60 investigadores, nove peritos e um odontologista.

E, tentando justificar o incremento insuficiente do efetivo da segurança pública, evocou a Lei de Responsabilidade Fiscal e uma lei complementar, também federal, que impõem aos governantes limites de gastos com pessoal.

Pura contradição, para dizer o mínimo, pois é impensável que do alto do seu vasto conhecimento jurídico, acumulado em decadas de exercício na advocacia, na magistratura e no ensino superior, o governador não soubesse de tais empecilhos.

Melhor contar outra, ou multiplicar as canetadas.

4 comentários para "Após prometer mais 1.000 policiais militares, Flávio Dino nomeia só 40 e ainda faz propaganda"


  1. João

    Sem falar que esses 40 nomeados são os que estavam com parecer favorável da Justiça, caso contrário, nem os 40 seriam nomeados. Um absurdo, o déficit da PMMA está gigantesco, a violência no Maranhão só aumenta. Os ” 20 milhões em Segurança” foi para o bolso do Governador comunista Flávio Dino.

  2. Iracema

    Depois ele vai nomear os outros, eita mas o povo reclama.

  3. Diniz

    Acho melhor você retificar essa notícia!
    Não houve ‘nomeações” para a Polícia militar e sim, cumprimento de ordem judicial!

    • Daniel Matos

      Foi o governador quem informou. Veja a postagem dele reproduzida no blog.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS