Dr. Gutemberg quer ampliar a participação dos jovens no mercado de trabalho

1comentário
Vereador Dr. Gutemberg dedica seu mandato também à profissionalização dos jovens e sua inserção no mercado de trabalho

Autor da Lei do primeiro emprego no âmbito municipal (Lei nº 388/2014), o vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC) apoia mais uma ação para ampliar a participação dos jovens no mercado de trabalho. O parlamentar se comprometeu a abraçar esta causa com o Programa de Capacitação Jovem (Procaj). O programa já começou a capacitar jovens de diversas comunidades.

“Eu acredito na força da juventude. Com a capacitação profissional, vamos ajudar a criar oportunidades para vários jovens ingressarem, pela primeira vez, no mercado de trabalho”, destaca Dr. Gutemberg.

Gutemberg firmou o compromisso de apoiar o Programa de Capacitação de Jovens (Procaj)

Os alunos do Procaj receberam todo o material didático para as aulas que acontecem duas vezes na semana, nas comunidades. O primeiro curso ofertado é o de auxiliar administrativo. E, ao final, os alunos também receberão certificados.

“Para nós, jovens da comunidade, é motivo de alegria e satisfação ter o apoio do vereador Dr. Gutemberg. Agradeço muito esse apoio que vai fazer a diferença. Agora, o sonho de entrar no mercado de trabalho está mais perto de se tornar realidade”, agradeceu Alberto Queiroz, coordenador do Procaj.

Alunos e a coordenação do Procaj agradeceram ao vereador pela atenção e apoio

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, participou do lançamento de um dos polos do PROCAJ. Em seu discurso, Eduardo Braide destacou a importância do projeto do vereador Dr. Gutemberg (PSC).

1 comentário para "Dr. Gutemberg quer ampliar a participação dos jovens no mercado de trabalho"


  1. Helena

    Parece piada vindo de uma pessoa que já teve inúmeros mandatos e busca a reeleição, depois que conseguem o primeiro mandato nunca mais querem sair da cadeira e buscam a reeleição como um direito sacrossanto

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS