Adriano Sarney dialoga com desportistas e atletas do judô de São Luís

0comentário
Adriano destacou importância do apoio ao esporte e aos atletas

O candidato a prefeito de São Luís, Adriano Sarney (PV) participou, no último sábado (26), de um encontro com desportistas e profissionais do Judô, representantes de entidades, academias, atletas e alunos de São Luís.

Adriano detalhou os principais projetos e ações do seu Plano de Governo para a valorização e o incentivo ao esporte, entre eles, a aplicação da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, a padronização das escolas e o trabalho social junto às comunidades. “Vamos abraçar o esporte nas escolas e em toda São Luís. Estamos ouvindo as pessoas para planejar e executar as ações de maneira eficiente para a nossa capital. Um mesmo sistema educacional, por exemplo, não pode funcionar a contento com realidades diferentes”, afirmou ele, acompanhado da desportista e pré-candidata a vice-prefeita Vall Nascimento.

O diálogo serviu para Adriano reafirmar o seu compromisso de trabalhar por mais investimentos para as diversas modalidades esportivas na cidade. “Sabemos o quanto o esporte pode mudar a realidade, a vida das pessoas; por isso, vamos priorizar investimentos e parcerias na educação e no social, como por exemplo, com a oferta de estágios, convênios e isenções de tributos de empresas privadas para incentivar os projetos na área e garantir renda a quem vive do esporte”, pontuou.

Para o presidente da Federação Maranhense de Judô, Rodolfo Leite, o momento é de desafios e de mostrar a importância do judô e da prática esportiva na capital maranhense. “O Judô é a modalidade que mais tem medalhas olímpicas. Durante a pandemia, muitos esportistas ficaram sem renda e sem amparo e temos que dar segurança aos nossos profissionais. Esse é o momento de mudanças”.

O também professor José Góes falou da trajetória do candidato Adriano como deputado estadual, em favor do Judô no Legislativo Maranhense. “Adriano é um amigo e como deputado recebe nossas reinvindicações e luta na Assembleia pelos diretos do esporte. Queremos contribuir ainda mais com iniciativas que ajudem a todos nós, profissionais”.

Ao final, Adriano agradeceu à família do Judô de São Luís pela satisfação, receptividade e pela importância do bate-papo para fortalecimento de sua caminhada. “Cada rodada de conversa é uma oportunidade de engrandecimento da nossa jornada por São Luís. Somos nós, cidadãos e trabalhadores, os responsáveis pela cidade que queremos e estou aqui, para contribuir ainda mais com o lugar onde nasci e escolhi viver com meus filhos”.

Sem comentário para "Adriano Sarney dialoga com desportistas e atletas do judô de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS