Anunciado o novo espaço de entretenimento conceitual de São Luís

0comentário

Novidade é o Boteco da Terra, a ser inaugurado no início do mês de outubro, nos jardins da Casa Terra, no Olho d’Água; projeto foi concebido pela nutricionista carioca Patrícia Sousa em parceria com a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco, sob a gerência de Ana Lúcia Sousa Mota

A Casa Terra fica localizada em ponto estratégico do bairro Olho d’Água e sua estrutura sediará o Boteco da Terra

São Luís está na iminência de ganhar um espaço de entretenimento diferenciado que fisgará uma ala conceitual apreciadora de projetos marcados pela simplicidade com um toque de elegância, glamour e bom gosto. O Boteco da Terra será inaugurado no início do mês de outubro, nos jardins da Casa Terra, imóvel de propriedade do estilista Rodrigo Raposo, no Olho d’Água, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea.

O projeto tem a assinatura de duas mulheres de personalidade forte: a nutricionista carioca Patrícia Sousa e a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco. A gerência geral é da experiente Ana Lúcia Sousa Mota. A estreia será regada a um show descontraído da cantora Fabrícia, que retornou à agenda cultural com repertório eclético e contagiante.

“O espaço é simplesmente encantador, daqueles que surpreendem desde a entrada e conquistam por cada detalhe de sua composição. Pensamos em um ambiente para o público adulto, de bom gosto e, ao mesmo tempo, para aquelas pessoas que não abdicam de dividir bons momentos com a família aos fins de semana”, frisa Patrícia Sousa.

Ambientação temática, mesas circundadas por árvores imponentes, som ambiente, iluminação especial e palco para apresentações de artistas e bandas dos mais variados ritmos musicais completam o cenário.

“É um verdadeiro bosque incrustado numa área aprazível de São Luís e que, sem dúvida alguma, será um diferencial no portfólio do entretenimento local”, garante Mirella Castelo Branco, acrescentando que o público ainda terá a facilidade do estacionamento.

Combinação

 O Boteco da Terra, instalado em um endereço sempre muito bem frequentado e que se destaca pelo requinte, abrirá nas sextas e sábados, a partir das 16h, brindando os fins de semana da Ilha do Amor com uma combinação perfeita: música, natureza, bom gosto, gente bonita e cardápio acessível.

“O nome já diz tudo: Boteco da Terra. Ou seja, o nosso boteco, um ambiente para se ficar à vontade, com segurança, respirando ar puro, assistir ao pôr do sol e ouvir música de qualidade. Definitivamente, ideal para se encontrar os amigos e relaxar”, enfatiza Mirella Castelo Branco.

A gerência do projeto está nas mãos de Ana Lúcia Sousa Mota, que acumula anos de experiência nessa área e cujo nome está ligado a eventos para públicos exigentes, realizados na própria Casa Terra.

“Aqui na Casa Terra, nós temos trabalhado focados na satisfação das pessoas, sempre pensando em melhorar cada vez mais. O Boteco da Terra incorpora o nosso DNA de uma maneira que nunca havíamos imaginado. O projeto está maravilhoso”, finalizou Ana Lúcia Sousa Mota.

Serviço

O quê

Boteco da Terra

Quando

 Inauguração no início do mês de outubro

Onde

Casa Terra, na Rua São Bernardo, 40, Olho d’Água, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea

Mais informações e pautas: (98) 99230-5853

Sem comentário para "Anunciado o novo espaço de entretenimento conceitual de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS