Edivaldo avança com obras de reconstrução do mercado da Cohab

1comentário
Prefeito Edivaldo e comitiva vistoriam obras de recuperação do mercado

O prefeito Edivaldo Holanda Junior avança na execução do maior programa de reestruturação dos mercados públicos de São Luís e neste sábado (26) vistoriou as obras de reconstrução do mercado da Cohab.

Em suas redes sociais Edivaldo destacou que as obras no mercado da Cohab integram um conjunto de obras do tipo em execução pela cidade. “Ainda temos outros oito mercados sendo reconstruídos ou reformados”, informou.

Atualmente, as equipes estão avançando na colocação da estrutura de sustentação da nova cobertura metálica do mercado. Assim como fez no mercado do Coroadinho, todo o antigo espaço do mercado da Cohab foi demolido para a construção de outro totalmente novo. O novo mercado da Cohab vai beneficiar cerca de 200 feirantes.

Por meio do programa São Luís em Obras Edivaldo está reestruturando os principais mercados públicos da capital, mudando a realidade de degradação, falta de higiene e desorganização em que eles se encontravam.

Até o fim do ano 10 mercados serão entregues totalmente novos. Já foram reinaugurados por Edivaldo o novo mercado do Coroadinho, que ganhou instalações totalmente novas e foi modernizado, e a ampliação do mercado do Anil, que ganhou praça de alimentação.

1 comentário para "Edivaldo avança com obras de reconstrução do mercado da Cohab"


  1. Fábio Sales

    Assim como este mercado, o mercado central e do João Paulo merecem também respeito e reforma. Não adianta só prometer.Tem de fazer! E não é nenhum favor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS