Fabiana Vilar leva mensagem de Duarte Júnior à zona rural de São Luís

0comentário
A candidata a vice-prefeita Fabiana Vilar levou mensagem de Duarte Júnior a comunidade da zona rural de São Luís

A candidata a vice-prefeita de São Luis pelo PL, Fabiana Vilar, deu início a campanha eleitoral com uma intensa agenda na zona rural de São Luís neste domingo (27).

Em visitas aos povoados Dezoito, Rua do Fio, Ferventa e Alegre, Fabiana acompanhada do candidato a vereador Júnior Nazaré, dialogou com os moradores do local.

Fabiana Vilar fez referência à falta de acesso a direitos básicos para a população da zona rural

“Vim aqui hoje representando o nosso candidato a prefeito Duarte Jr e o nosso grupo político. O nosso compromisso com vocês é transformar a vida e a realidade que hoje vivemos. Não podemos mais permitir que vocês convivam com tantas restrições, sem estradas, sem escolas, sem água, sem o básico. Vamos juntos resolver.”, disse.

As comunidades visitadas relataram que se sentem abandonadas pela gestão municipal, e que acreditam que o grupo liderado por Duarte Jr e Fabiana, lhes possibilitem uma vida mais digna.

A candidata a vice-prefeita dialoga com liderança comunitária sobre propostas

“Sou morador há mais de 20 anos dessa comunidade e não vi ainda uma gestão municipal que olhasse para nós como precisamos, mas ainda tenho esperança que isso acontecerá.”, relatou sr. Aristóteles Abreu.

Líder comunitário representante das comunidades visitadas, Raimundo Nonato Pinto, falou das dificuldades em terem seus pleitos atendidos pelo poder público. “ Estamos nessa luta por essas famílias há anos, mas é muito difícil sermos atendidos quando a gente chega na Prefeitura ou nas secretárias. Quando falamos que somos da zona rural, a gente percebe o desprezo com nossas necessidades.”, desabafou.

Argola e Tambor

Representante de uma das comunidades aproveitou a presença de Fabiana Vilar para apresentar demandas

Em seguida, a candidata a vice-prefeita participou no Argola e Tambor de um evento com lideranças comunitárias e religiosas da Igreja Assembleia de Deus, área 103, campo São Luís. “ Fui recebida pelos pastores Ribamar Martins e Ismael Furtado, lideranças importantes que conversaram conosco sobre os anseios das comunidades mais carentes da nossa cidade.”, relatou Fabiana.

Os pastores demonstraram otimismo com o projeto inovador e comprometido com os anseios da população defendido por Duarte Jr e Fabiana Vilar. “ Foi um grande prazer receber em nossa comunidade a Fabiana e com ela a mensagem do candidato Duarte Junior.”, declarou o pastor Ismael Furtado, da Igreja Assembleia de Deus, campo São Luís, área 103.

Sem comentário para "Fabiana Vilar leva mensagem de Duarte Júnior à zona rural de São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS