Fred Campos acha que o povo é burro?

0comentário

Toda semana o candidato a prefeito surge com uma nova pesquisa obscura, saída sabe-se lá de onde

Fred Campos investe pesado no clima de já ganhou para tentar ludibriar o povo luminense

Oc asa ex-vereador e empresário Fred Campos, aparentemente, acha que o povo de Paço do Lumiar não é nada inteligente, e que deve mesmo ser tratado como uma mera massa de manobra não pensante.

A cada semana o agora candidato a prefeito surge com uma nova pesquisa eleitoral obscura, saída sabe-se lá de onde, em que figura sempre em primeiro lugar, com certa vantagem sobre a atual prefeita e candidata à reeleição Paula Azevedo (PCdoB).

O ex-vereador, que não é bobo, tenta incutir no imaginário luminense a ideia de que “a parada está ganha” – e com isso conquistar os votos daqueles eleitores que só votam em quem lidera as pesquisas, para não “desperdiçar” seu voto.

A realidade, como noticiou o jornal O Estado do Maranhão, é bem diferente: de acordo com pesquisa do Instituto Data M, único a prever com precisão o resultado da última eleição de Paço do Lumiar, a prefeita Paula Azevedo está à frente na disputa eleitoral e caminha a passos largos para a reeleição.

Ciente de que, possivelmente, está cometendo uma fraude eleitoral ao divulgar suas pesquisas fajutas, Fred Campos as propaga às escondidas, por meio de apoiadores, e apenas nos grupos de WhatsApp, preservando seus perfis nas redes sociais.

Como todo político profissional, Fred Campos usa e abusa do seu poder econômico para tentar ludibriar o eleitorado luminense, e torce para que ele esqueça do seu retumbante fracasso como vereador – quando não apresentou sequer um único projeto consistente em benefício da população.

Nos bastidores, a irritação de Fred Campos com o crescimento da prefeita Paula é evidente. E deve ter aumentado neste domingo (27), após a divulgação do vídeo em que o governador Flávio Dino fala ao povo de Paço do Lumiar pela reeleição da prefeita Paula.

“Venho me dirigir a todos voNcês para dizer que se eu fosse eleitor de Paço, eu votaria na Paula para prefeita. Ela está preparada para continuar o trabalho que ela recém começou. Tenho certeza que ela vai continuar sintonizada com as nossas ideias e propostas, que são o melhor caminho para o desenvolvimento do nosso estado, e especialmente para o desenvolvimento de Paço do Lumiar”, afirmou o governador Flávio Dino, que conta com quase 70% de aprovação no município.

Fred Campos, depois dessa, deve ter arrancado os poucos cabelos que lhe restam…

Sem comentário para "Fred Campos acha que o povo é burro?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS