Candidata a vereadora Cynthia Lucena inaugura comitê de campanha com a presença do prefeito de Caxias, Fábio Gentil

0comentário
Cynthia Lucena no palanque ao lado do prefeito Fábio Gentil e de outras lideranças de expressão em Caxias

A candidata a vereadora de Caxias Cynthia Lucena (PL) deu uma clara demonstração de prestígio político e popular ao inaugurar seu comitê de campanha, na noite dessa terça-feira (29). Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), do vice, Paulinho, candidatos à reeleição, e de outras lideranças expressivas do município.

Ao discursar no palanque, Cynthia Lucena disse estar alegre a cada dia mais confiante na vitória nas urnas. Ela agradeceu o bom acolhimento do povo nos bairros e povoados de Caxias que tem visitado. “Saio todos os dias para visitar os quatro cantos de Caxias e sou sempre muito bem recebida pelo nosso povo”, afirmou.

A candidata a vereadora foi alvo de manifestações entusiasmadas de apoio durante o ato político

O prefeito Fábio Gentil destacou a importância de ter uma base aliada forte na Câmara Municipal de Caxias, formada por vereadores realmente comprometidos em trabalhar pelo bem estar da população. “Imaginem administrar uma cidade como Caxias, com mais de 800 povoados e 100 bairros e ouvir todos. Precisamos sempre de bons representantes no Legislativo municipal para cumprir essa missão”, assinalou.

Prestígio popular

A multidão que prestigiou a inauguração do comitê de campanha de Cynthia Lucena aplaudiu a candidata do início ao fim do ato político. O entusiasmo dos populares não deixou dúvida de que Cynthia é um dos nomes mais bem cotados para conquistar a vitória nas urnas na eleição de 15 de novembro e assumir uma das 19 vagas na Câmara Municipal.

Multidão prestigiou a inauguração do comitê de campanha da candidata a vereadora

Assistente social e pós-graduada em Políticas Públicas e Intervenção Social, Cynthia Lucena se notabilizou em Caxias com ações de prevenção em saúde, doação de cestas básicas, distribuição de sopa, doação de brinquedos, roupas, além de apoio e orientação e encaminhamento para a política de garantia e defesa de direitos.

Todas as ações foram realizadas por meio do projeto “Sementes do Bem”, que sob a coordenação de Cynthia, beneficiou centenas de pessoas carentes nas zonas urbana e rural do município.

Assista aos vídeos:

Sem comentário para "Candidata a vereadora Cynthia Lucena inaugura comitê de campanha com a presença do prefeito de Caxias, Fábio Gentil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS