Detinha, Fabiana Vilar e Duarte Jr demonstram fortalecimento da campanha em São Luís

0comentário
Palanque forte da campanha do candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior

A deputada estadual Detinha, a candidata a vice-prefeita de São Luís Fabiana e o candidato a prefeito Duarte Júnior estiveram nessa terça-feira (29), no Anjo da Guarda.

Carisma de Detinha é um dos diferenciais da campanha de Duarte Jr

O evento foi o lançamento da campanha de Dona Eidimar para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. “É uma honra estar novamente aqui no Anjo da Guarda. Na pré-campanha fizemos uma reunião com a participação de centenas de lideranças políticas e hoje vejo muitas delas aqui. Um sinal que esse importante bairro da região Itaqui-Bacanga acredita em nosso projeto político para São Luís”, destacou Detinha.

Aliados de braços dados no palanque em sinal de união em torno da candidatura

A presidente do PL em São Luís, Fabiana Vilar enfatizou a missão do partido nessas eleições municipais. “Temos um grupo político forte e sólido que tem crescido bastante no Maranhão, sob a liderança dos nossos deputados Josimar Maranhãozinho e Detinha. Aqui em São Luís temos uma missão eleger uma forte bancada de vereadores, aumentando a participação feminina no legislativo municipal e levarmos Duarte Jr à vitória. Estamos otimistas porque vemos a união de forças políticas comprometidas e o grande apoio popular que estamos recebendo por onde temos passado.”, disse.

Detinha disse ser uma honra visitar novamente o bairro Anjo da Guarda

O candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior falou da sua satisfação em ter uma aliança partidária forte em torno da sua campanha. “Estamos avançando e bem. Está aqui ao lado da deputada Detinha nos fortalece pela liderança política que o seu grupo politico representa no Maranhão e também aqui em São Luís. A Fabiana foi uma decisão acertada que tomei para compor comigo a chapa, temos andando em diversos bairros de nossa cidade e vejo o comprometimento dela com o povo de nossa cidade. Acredito em nossa vitória, que será não apenas a vitória do Duarte, mas de todo grupo político que representamos.”, declarou.

Sem comentário para "Detinha, Fabiana Vilar e Duarte Jr demonstram fortalecimento da campanha em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS