Do que ou de quem estaria se esquivando Márcio Jerry ao trocar de restaurante em São Luís?

0comentário
Deputado federal Márcio Jerry em almoço com grupo de assessores, agora em outro restaurante

Observadores mais atentos da cena política do Maranhão, a imprensa e a blogosfera especializadas estão cansados de saber que o roteiro gastronómico do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) sempre teve como point predileto, praticamente exclusivo, o Ferrero Grill, na área da Lagoa da Jansen, restaurante cuja frequência é restrita a pessoas de alto poder aquisitivo. Pois bem, o estabelecimento, onde Jerry sempre foi tratado como cliente VIP, desde os tempos de secretário de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), e onde já promoveu inúmeros encontros e gastanças, parece ter saído das graças do agora congressista.

Visto nesta quarta-feira (30) almoçando com assessores no Frango de Ouro, restaurante situado na Ponta do Farol, também de alto requinte, o deputado deu a entender que resolveu mudar de ares. Teria ele trocado o outrora preferido Ferrero Grill para experimentar novo paladar? Ou estaria o parlamentar tentando fugir de olhares e presenças inconvenientes nesta nova fase da sua carreira de homem público? Há ainda quem suspeite que ele esteja evitando constrangimentos, na forma de cobranças mais ríspidas de promessas e acertos não cumpridos.

A migração de Jerry para outros ambientes em São Luís tem sido comentada, a boca miúda, até por membros do grupo comunista. Foi assim também quando ele deixou de frequentar o bar Amarelinho, por trás do antigo restaurante Catalana, no Renascença, para se tornar freguês cativo, quase que secretamente, não fossem alguns olhos indiscretos, de outro bar, no mesmo bairro nobre.

Diante de tão brusca mudança de rota, uma pergunta fica no ar: afinal, do que ou de quem Márcio Jerry estaria se esquivando?

Sem comentário para "Do que ou de quem estaria se esquivando Márcio Jerry ao trocar de restaurante em São Luís?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS