PL tem se destacado na campanha de Duarte Jr por meio da atuação de Fabiana Vilar e Aníbal

1comentário
Aníbal Lins e Fabiana Vilar vêm tendo forte participação na campanha de Duarte Jr

O Partido Liberal tem desempenhado um importante papel no apoio à Duarte Jr para a prefeitura de São Luís. Isso tem se representado pela forte atuação de sua vice Fabiana Vilar e dos candidatos a vereador, como é o caso do economista, oficial de justiça e filho do Centro de São Luís, Aníbal que têm comparecido fortemente das agendas realizadas por Duarte desde o início oficial da campanha, ocorrido no último domingo, 27.

Em caminhada realizada nesta terça-feira, 29, no bairro João de Deus, Fabiana e Aníbal compareceram, lado a lado com Duarte Jr, para conhecer algumas das realidades do bairro. Juntos a centenas de pessoas que estiveram presentes na jornada pelas ruas, ambos escutaram algumas das principais demandas, apresentaram, rapidamente, algumas propostas de soluções e ouviram o voto de confiança dos moradores da região.

Interação de Aníbal Lins com o povo tem sido a marca registrada do candidato a vereador na campanha

Fabiana Vilar que também é presidente do PL em São Luís, reitera que, ouvir o povo de perto, é a melhor forma de construir laços que vão além do período de eleições. E isso resultará em uma comunicação direta com avanços reais para toda a cidade de São Luís.

“O PL tem esse compromisso com a população ludovicense de não se limitar em ser apenas um partido ocupando um espaço no executivo ou legislativo. Nosso objetivo é ouvir a comunidade, manter a nossa presença nos bairros de São Luís mesmo após as eleições, para sabermos de perto o problema enfrentado pela nossa gente. Só assim conseguiremos traçar os melhores projetos para colocar em prática e melhorar a vida do povo de São Luís. E é esse compromisso que assumimos, quando aceitamos compor a chapa com Duarte Júnior.”, disse a candidata a vice-prefeita.

Aníbal e Fabiana Vilar sempre fazem caminhadas vibrantes por bairros de São Luís

Aníbal disse ainda que fazer parte de um grupo político sólido e unido é gratificante. “Recebemos a missão dos nossos líderes: os deputados Josimar e Detinha e a nossa candidata a vice-prefeita Fabiana de irmos às ruas em defesa da campanha do Duarte para prefeitura de São Luís. É o que estamos fazendo, por compormos um grupo politico sólido e unido que tem como objetivo transformar vidas em nossa cidade. Somos uma só família.”, destacou Anibal.

1 comentário para "PL tem se destacado na campanha de Duarte Jr por meio da atuação de Fabiana Vilar e Aníbal"


  1. PL tem se destacado na campanha de Duarte Jr por meio da atuação de Fabiana Vilar e Aníbal – Vereador Anibal

    […] Fonte: Blogdoestado […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS