Aníbal dialoga com moradores do Cajueiro

1comentário
Aníbal Lins dialoga com antigo morador da localidade Cajueiro

O candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), Aníbal, reuniu-se com moradores do bairro do Cajueiro neste domingo (04), para ouvir as principais demandas da comunidade e propor soluções para os problemas apresentados. Durante o encontro, um dos principais pontos abordados foi sobre o despejo sofrido pelas pessoas da região no ano passado, cuja indenização recebida pelas famílias é de um valor muito inferior e algumas sequer receberam.

A infraestrutura do bairro também foi motivo de reclamação dos moradores, que sofrem com problemas de iluminação pública e ausência de asfalto. Outra demanda apresentada foi sobre a necessidade de haver mais segurança e em relação ao transporte público para a região, que ainda é muito precário e limitado.

Arlindo, pescador, que trabalha na região há mais de 30 anos, explicou que asfalto e iluminação pública são demandas urgentes na comunidade. “ Quando anoitece, os moradmv naores precisam se locomover pela estrada de terra, sem meio fio ou guarda-corpo, disputando o espaço com os carros e sem qualquer facho de luz, o que reforça a insegurança vivida.”, comentou. Ele reitera que água e saneamento também são dois pontos reivindicados.

Aníbal Lins levou mensagem de apoio ao Cajueiro e colocou-se à disposição da comunidade

O morador ainda destaca que a comunidade vem sofrendo com a ausência de direitos básicos, e que espera que o poder público seja mais efetivo em resolver os problemas. “Essas são as nossas necessidades e a prefeitura, o governo e os vereadores, precisam olhar por nós. A visita do Aníbal aqui na nossa comunidade foi ótima, porque nós vimos sinceridade nas palavras dele. E esperamos que a situação melhore, porque olha nossa região, nós estamos pertos de um dos maiores portos do Brasil, o Porto do Itaqui. Devemos ser enxergados, valorizados”, destacou.

Aníbal Lins conquistou voto de confiança dos moradores da localidade, na zona rural de São Luís

O candidato Aníbal também falou sobre o sentimento de mudança que ele tem percebido durante as visitas aos bairros da região. “Os moradores da Zona Rural de São Luís, têm se manifestado com cada vez mais força o seu desejo de mudança e renovação política. Mais investimentos em saúde pública, educação de qualidade, proteção à criança, ao adolescente e ao idoso, melhorias no sistema de transporte e nas vias de acesso aos povoados rurais, são alguns dos compromissos que firmamos com esta comunidade”, finalizou

1 comentário para "Aníbal dialoga com moradores do Cajueiro"


  1. Aníbal dialoga com moradores do Cajueiro – Vereador Anibal

    […] Fonte: Blog do Estado […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS