Polícia invade casa da prefeita de Bom Lugar em mais um ato abusivo e com clara motivação politica

0comentário
Porta do quarto do filho da prefeita Luciene Costa foi quebrada na invasão polícial

Em mais um ato abusivo e de clara motivação política, a Policia Civil do Maranhão voltou a perseguir a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa (PSDB), provocando forte trauma em seus familiares. Nada menos do que cinco viaturas e cerca de 20 homens encapuzados invadiram a casa da gestora municipal e a residência do seu filho Roger, com uso injustificado da força.

Ao invadirem a casa de Luciene Costa, a pretexto de fazer uma busca por armas e drogas, os policiais quebraram a porta do quarto do filho mais novo da prefeita, Ruan. Nada foi encontrado, mas ficou evidente que a abordagem foi mais uma tentativa de intimidação perpetrada contra Luciene Costa, que disputa a reeleição com chances elevadas de vitória.

A casa do vereador Arilson, no município de Bacacal, foi invadida pelos policiais, com a mesma truculência. Assim como na residência da prefeita, a justificativa para a invasão foi a procura por armas e drogas. Mas,. novamente, nada de irregular foi encontrado.

Perseguição contínua

Forte aparato policial foi usado na operação, classificada pela prefeita como ato de intimidação

A invasão policial foi mais um ato de perseguição à prefeita, com fortes indícios de que há um grupo político por trás das ações.

Domingo passado, foi a Polícia Militar que investiu contra a prefeita e um numeroso grupo de apoiadores, durante uma caminhada. Dezenas de eleitores, dentre eles crianças e idosos, foram atacados com gás de pimenta, granadas e balas de borracha.

Adversário inconformado

Viaturas posicionadas em frente à casa da prefeita Luciene Costa

A prefeita Luciene Costa pede apoio a todas as autoridades federais, alegando que a cada dia o grupo rival, liderado pelo ex-prefeito Marcos Miranda, que assume publicamente ser amigo do secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e parece fazer uso partidário da estrutura do governo Flavio Dino (PCdoB).

Sem comentário para "Polícia invade casa da prefeita de Bom Lugar em mais um ato abusivo e com clara motivação politica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS