Festival de culinária nordestina no Spazio!

0comentário

Fim de semana terá comidas típicas da região

Rica em sabores e cores, a culinária nordestina encanta paladares pelo país inteiro. E quem experimenta consegue sentir a alegria e força arretada do povo do nordestino. A culinária possui seus próprios modo de preparos e proporciona um turbilhão de sabores a cada refeição.

Para um saboroso e completo banquete nordestino não pode faltar o típico baião de dois, carne de sol com pirão de leite, macaxeira e tantas outros pratos que encantam o paladar de quem prova as iguarias.  

Quem quiser conhecer ou matar um pouco a vontade de apreciar os sabores nordestinos, vem aí o Festival de Culinária Nordestina, realizado neste fim de semana (17 a 18), nas unidades do Spazio Mateus (Calhau e Renascença). 

No menu, assinado pela Chef convidada Cila Brandão, os apaixonadas pela gastronomia nordestina terão a oportunidade saborear pratos como arroz de cuxá, pirão de leite, carne de sol, peixe frito, farofa de carne seca e muitos mais. 

Ficou com água na boca? Então aproveite e visite nossos Spazios para se surpreender com os sabores da região mais arretada do Brasil. 

Sem comentário para "Festival de culinária nordestina no Spazio!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS