Vereador Cézar Bombeiro prova que tem prestígio de Braide e do povo ao lançar candidatura à reeleição

0comentário
Braide e Cézar Bombeiro de mãos dadas e braços erguidos em sinal de união por uma São Luís melhor

Uma grandiosa festa popular e da democracia. Assim pode ser definido o lançamento da candidatura do vereador Cézar Bombeiro (PSD) à reeleição, ocorrido na última sexta-feira (16), na Liberdade. O ato político reuniu uma multidão e contou com a presença do candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos), líder disparado de todas as pesquisas de intenção de votos realizadas até o momento, o que comprovou o prestígio do vereador.

Eduardo Braide falou à multidão sobre a importância da reeleição de Cézar Bombeiro para que encaminhem juntos as múltiplas demandas da Liberdade

Cézar Bombeiro foi bastante cumprimentado por populares e fez que fez questão de agradecer aos presentes pela confiança e pelas manifestações de apoio. Em seu comitê de campanha, localizado na Rua Machado de Assis, ele recebeu eleitores, trocou ideias e ouviu sugestões atentamente.

Eduardo Braide abraça eleitora, observado por Cézar Bombeiro

O momento de maior euforia foi a chegada de Eduardo Braide ao lançamento. Muito aplaudido, o candidato retribuiu a boa receptividade reafirmando o seu compromisso de fazer uma gestão plenamente dedicada ao bem-estar do povo, caso às urnas lhe deem a vitória.

Braide e Cézar Bombeiro se cumprimentam para reafirmar apoio mútuo na campanha

Tendo Cézar Bombeiro como grande aliado, Braide destacou em seu discurso a importância da reeleição do vereador, para que juntos possam encaminhar as demandas da Liberdade em diferentes setores de atuação da administração pública.municipal.

Sem comentário para "Vereador Cézar Bombeiro prova que tem prestígio de Braide e do povo ao lançar candidatura à reeleição"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS