“O sentimento nas ruas é de apoio e confiança em nossa decisão”, diz Wellington do Curso em grande carreata com Neto Evangelista no Itaqui-Bacanga

1comentário
Wellington ao lado de Neto Evangelista à frente da carreata

Na luta por uma São Luís melhor, Wellington do Curso esteve, no último final de semana, em carreata com o candidato a prefeito da cidade, Neto Evangelista. A carreata reuniu centenas de veículos e apoiadores nas ruas do Anjo da Guarda, Vila Embratel e várias comunidades da região, e demonstrou que as pessoas seguem com Wellington do Curso em sua decisão de apoiar Neto.

Ao abordar esse apoio que tem recebido nas ruas, Wellington agradeceu e disse que o objetivo é um só: garantir que São Luís tenha um bom prefeito.

“Fui retirado das eleições da maneira mais covarde possível. Impediram que eu fosse candidato, mas jamais retirarão de mim esse apoio que vem das ruas. Analisei todas as propostas de governo e escolhemos o Neto Evangelista como a melhor opção. O sentimento das ruas é de apoio e confiança em nossa decisão. Estamos para garantir que nossa cidade tenha um prefeito que fará a diferença. Vamos juntos rumo ao 2º turno”, disse Wellington.

1 comentário para "“O sentimento nas ruas é de apoio e confiança em nossa decisão”, diz Wellington do Curso em grande carreata com Neto Evangelista no Itaqui-Bacanga"


  1. Helena

    Chega a ser um paradoxo, Wellington apoiar justamente o candidato de Weverton Rocha. Deveria fazer como Adriano Sarney e ficar neutro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS