Aníbal afirma que Duarte está no segundo turno

0comentário
Candidato a vereador Aníbal Lins destaca bom desempenho de Duarte Jr. em todas as pesquisas

O candidato a vereador pelo Partido liberal (PL), Aníbal, afirmou que o candidato a prefeitura de São Luís, Duarte (Republicanos), está garantido no segundo turno das eleições municipais de São Luís deste ano. A convicção foi consolidada depois que Aníbal e seus aliados acompanharam, esta semana, o debate entre seis dos dez concorrentes a prefeito da capital maranhense, realizado pelo Portal Imirante.com e jornal O Estado MA e de participar de atividades de campanha no bairro João de Deus ao lado de Duarte.

“As pesquisas indicam o clamor que estamos vendo nas ruas, nos debates e nas redes sociais: Duarte está no segundo turno, não há dúvidas, e precisa de vereadores na Câmara Municipais com capacidade de motivar o debate, franco e aberto com a população depois que for eleito prefeito de São Luís e esta é uma das minhas principais bandeiras de luta”, afirmou Aníbal.

Para Aníbal, os moradores de São Luís, sobretudo os jovens, nesta reta final de campanha, estão compreendendo que Duarte tem vontade de trabalhar, é seguro nas propostas que defende e preparado para colocar estas propostas em prática.

Anibal Lins, Duarte Jr. em contato com o povo nas ruas de São Luís

“Duarte é jovem e, ao mesmo tempo, tem maturidade administrativa comprovada em atuação a frente do VIVA e o PROCON do Maranhão”, lembrou Aníbal. São Luís precisa de novo fôlego para enfrentar problemas, sobretudo nas áreas de saúde, educação, saneamento básico e mobilidade urbana”, disse o candidato a vereador pelo PL.

Aníbal te afirmou sua determinação de atender as demandas de seus eleitores, tanto os militantes dos movimentos sociais, como também os moradores das comunidades periféricas e na zona rural de São Luís .

Sem comentário para "Aníbal afirma que Duarte está no segundo turno"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS