Erisson Lindoso se destaca em Paço do Lumiar

0comentário
Erisson Lindoso recebeu o apoio do Pastor Miguel, expressiva liderança religiosa

Candidato pela primeira vez a vereador em Paço do Lumiar, Erisson Lindoso (40321), vem se destacando de seus demais concorrentes por meio de sua história de vida e de luta, seu trabalho já desenvolvido e suas propostas de projetos a serem defendidas caso seja eleito.

Erisson é defensor da política conservadora cristã e luta arduamente contra a legalização da maconha. Em Paço do Lumiar, desenvolve projetos de prevenção às drogas em escolas, igrejas e apoio às casas de recuperação de dependentes químicos através da Divisão de políticas sobre drogas onde trabalhou enquanto esteve na gestão municipal onde apresentou propostas de criação de Leis (Conselho e Fundo de políticas sobre drogas, Lei que criou o Junho Branco, adotado pelo vereador Wellington Sousa) além da promoção de outras ações.

O candidato a vereador recebe o abraço afetuoso de eleitora e simpatizante

Conheça os projetos defendidos por Erisson Lindoso:

  1. POLITICA SOBRE DROGAS.
    Criação da Secretaria Especial de Políticas Sobre Drogas com vistas ao fortalecimento nas seguintes áreas: Prevenção à Violência e as Drogas na família, Rede de Ensino Municipal
    e na comunidade, através da promoção de atrativos comunitários em esporte, cultura, arte, capacitações técnicas profissionalizante; Investimento na melhoria de adequações técnicas das Comunidades Terapêuticas; apoio e incentivo na criação de Grupos de Mútua Ajudaa Famílias de dependentes químicos tendo para isto apoio de igrejas, movimentos sociais e territoriais locais e nacionais; Investimento no tratamento especializado em saúde integral,psicológico e terapêutico; Reinserção sociofamiliar de usuários através da realização sistematizada de cursos, capacitações e inserção ao mercado de trabalho por meio de Lei a ser aprovada. Investimento em tecnologia para Segurança Pública de vias e locais públicos; Implementação da Lei do Aprendiz para ajudar na inserção do jovem no mercado do trabalho sem que haja prejuízo ao engajamento com a escola; Incentivo a projetos de valorização da mulher em todos os seus aspectos socioeconômicos e culturais; Fortalecimento ao atendimento a pessoas em Situação de Rua.
  2. PLANO DIRETOR
    Atualizar e implementar o Plano Diretor Municipal assim como os Marcos Legais. Aqui é certamente o começo de tudo.
  1. CIDADE SUSTENTAVEL
    Meio Ambiente: planejar as obras tradicionais, conhecidas como infraestrutura cinza, considerando também a natureza, ou a
    infraestrutura verde. “Não é uma coisa ou outra. É uma coisa e outra. É conectar as soluções”; Criar e aprovar a Política Municipal de Educação Ambiental como um processo interdisciplinar de educação que ultrapasse os muros das escolas e chegue aos bairros através das associações, igrejas e demais entidades de mobilização de pessoas; Incentivar a Agricultura Familiar, Pesca e Cultivo Marítimo;  Provocar a implementação do Zoneamento Urbano/Rural;  Criar e aprovar o projeto MAIS SANEAMENTO com o Plano de combate à poluição dos rios e do mar através da melhoria da coleta de lixo e ampliação da rede, coleta e tratamento de esgoto;  Criar e votar o Plano de Arborização Urbana Planejada para Paço do Lumiar; Defender o fortalecimento da agricultura familiar através da indicação para a melhoria das estradas da zona rural, melhorias no abastecimento de água portável em locais deficitários e leis que fomentem a venda de produtos locais.  Criação de Departamento de Defesa dos Manguezais com fins de desenvolver gestão costeira integrada por meio de governança que integre políticas entre setores e compartilhamento de conhecimentostécnicos assim como o aprimoramento e capacitação das pessoas cujas ações afetam mais diretamente os manguezais, como agricultoresrurais, pescadores e coletores de madeira.
  2. APOIO A PROJETOS DE ONGS E INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS
    Capacitação para jovens utilizando os espaços de igrejas e Ongs; Investimento nos Retiros Culturais; Criação da Capelania Municipal De Paço Do Lumiar;  Compromisso com a pauta de defesa da FAMÍLIA CRISTÃ.
  3. APOIO A PROJETOS TURÍSTICOS, AMBIENTAIS E
    ARTÍSTICOCULTURAIS.
    Mapeamento de toda a Rede de Lazer e Entretenimento, com vistas a implantação do Convention and Visitors Beareau Luminense;  Incentivo a formação literária, cênica e plástica por meio da criação da Escola de Belas Artes Luminense; Criação do Estaleiro Escola de Paço do Lumiar e da promoção do uso adequado e responsável dos Portos do Município.
  1. SAÚDE INTEGRAL
    Lutarei ao lado da prefeita Paula Azevedo para que haja a reestruturação da Rede Básica de Saúde de Paço do Lumiar que sofre com a falta de equipamentos e com a desvalorização profissional. Incentivarei e indicarei a Criação do Centro de Recebimento de Animais de Rua com serviços de castração e cuidado para a adoção;  Lutarei para que seja criada uma Unidade de Atenção e Cuidado a pessoas que realizam HEMODIÁLISE no território;  Criação do Centro de Zoonoses Municipal. Mais empregos, Votar a favor de incentivos fiscais para as empresas que se comprometerem
    em treinar nossos estudantes e capacitá-los tecnicamente a fim de valorizar os profissionais da nossa terra.Mais Educação Nós podemos ser REFERÊNCIA na educação! Tenho dito que Paço do Lumiar é o CORAÇÃO DA ILHA DE UPAON AÇÚ e muitas melhorias foram conquistadas ao longo do governo interino de Paula Azevedo e podemos fazer muito mais, pois acredito que a cidade onde o vereador fiscaliza, prefeito trabalha. E para isso, indicarei e solicitarei a construção de novas escolas e creches comunitárias, além da valorização do profissional da educação.O votar o projeto EU FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA, de difusão de conhecimento da história de Paço do Lumiar e sua importância histórica para o Maranhão, para o Brasil e para o Mundo.
A cada dia, mais apoiadores se juntam à campanha de Erisson Lindoso

Sem comentário para "Erisson Lindoso se destaca em Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS