Prefeitura de Bom Lugar desmente fake news da oposição sobre infraestrutura de escolas e mostra obras

0comentário
Escola dr Bom Lugar com infraestrutura em perfeito estado de manutenção

A Prefeitura de Bom Lugar desmentiu com imagens fake news propagada pela imprensa paga pela oposição sobre a infraestrutura das escolas municipais. As fotografias mostram diversas unidades de ensino reformadas, em perfeitas condições de receber alunos e professores, bem diferente do que foi mostrado em programa televisivo de um canal ligado aos adversários da prefeita Luciene Costa (PSDB).

Escola pública municipal em excelente estado em povoado de Bom Lugar

Em sua tentativa de denegrir a imagem da atual gestão e enganar o povo, foram exibidas fotos do prédio onde funcionou a Unidade Escolar São Sebastião, na zona rural de Bom Lugar, abandonada, na verdade, na administração do ex-prefeito Marcos Miranda, que passou oito anos no poder, deixou o colégio ficar em ruínas e agora faz de tudo para voltar à prefeitura.

Manutenção das escolas foi intensificada na pandemia para evitar desgastes estruturais

Aliado de Marcos Miranda, Sérgio Miranda passou mais oito anos no poder e não recuperou a escola. Agora, a dupla se une para divulgar notícias falsas, usando, inclusive, uma mãe de família carente, com nove filhos, como bode expiatório décima trama que visa tão somente iludir a população, na tentativa desesperada de evitar a derrota iminente nas urnas.

Investimento na educação

Escola em condições excelentes para receber estudantes e professores

A verdade dos fatos é que a prefeita Luciene Costa vem investindo maciçamente na educação de Bom Lugar desde o início do seu mandato. Diversas unidades de ensino foram reformadas em todas as localidades do município, desde a ser até os povoados mais distantes. E na pandemia, que levou à suspensão das aulas presenciais, o trabalho foi intensificado, a fim de evitar o desgaste dos prédios.

Até os portões das unidades de ensino apresentam manutenção impecável na gestão de Luciene Costa

O objetivo é um só: oferecer um ensino de qualidade às crianças, adolescentes e jovens de Bom Lugar para que todos possar um futuro melhor. E os primeiros resultados começam a aparecer, sendo o mais recente a boa nota obtida pelo município no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), indicador nacional de desempenho da educação, calculado pelo MEC.

Mais uma escola reformada com capricho, confirmando os investimentos maciços da prefeita Luciene Costa em educação

Esse dado por si só já desmonta as fake news espalhadas pela oposição. Mas a prefeita Luciene Costa tem muito mais a mostrar e seu trabalho tem o reconhecimento de estudantes, país, professores e diretores da escola.

Escola municipal de Bom Lugar com arborização e capina na atual gestão

A boa aprovação da gestão de Luciene Costa, não só a na educação, mas em todas as áreas da administração municipal, tem levado o grupo de oposição ao desespero. Sem ter como confrontar a realidade, os adversários partem para a mentira, cometendo crime eleitoral, estando sujeitos às penalidades previstas na legislação.

Sem comentário para "Prefeitura de Bom Lugar desmente fake news da oposição sobre infraestrutura de escolas e mostra obras"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS