Universidade Ceuma reforça rede de saúde do Maranhão ao formar nova turma de médicos

0comentário
Médica graduada pela Universidade Ceuma exibe diploma, ao lado da Reitora Cristina Nitz e de professores da área de saúde da instituição

A Universidade Ceuma realizou, no último dia 15, a colação de mais uma turma do curso de Medicina. Com a colação de grau dos novos profissionais, a maior instituição de ensino superior particular do estado e a mais bem avaliada pelo Ministério da Educação (MEC) volta a reforçar a rede de saúde local, com profissionais altamente capacitados para salvar vidas.

Médico formado recebe grau da reitora da Universidade Ceuma, Cristina Nitz

Na solenidade de formatura, foram diplomados 11 novos médicos, que receberam grau da Reitora Ms. Cristina Nitz da Cruz. Também estiveram presentes na cerimônia a Pró-reitora de Graduação, Ms. Fabiana Lobato; o coordenador do curso de Medicina do Campus Renascença, Dr. Marcio Leite, e professores do curso.

Médico apto a reforçar a rede de saúde do Maranhão exibe diploma

A colação de grau da turma 2020.2 foi antecipada em caráter de excepcionalidade para atender às demandas por profissionais médicos no Maranhão, sendo garantida, contudo, a integralidade da carga horária exigida.

Sem comentário para "Universidade Ceuma reforça rede de saúde do Maranhão ao formar nova turma de médicos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS