Aníbal denuncia a falta de água no bairro Santa Clara

0comentário
Aníbal foi recepcionado por grupo de apoiadores no bairro Santa Clara

O bairro de Santa Clara, na região da Cidade Operária, vive o drama da falta de água. Em conversa com moradores, na noite de quinta-feira (22), em reunião na Rua Primavera, o candidato a vereador Aníbal (Partido Liberal – PL) afirmou que problema precisa ser resolvido, com urgência, pois água é fundamental.

“Não tem como uma família ter qualidade de vida sem ter água nas torneiras de sua residência. Isso acontece aqui em Santa Clara e em inúmeros bairros de São Luís. A Câmara Municipal já deveria ter tomado uma posição firme frente a esta questão e esta é uma luta minha” afirma Aníbal.

O líder comunitário Francisco Bonifácio Oliveira, um dos organizadores da reunião, disse que a água do bairro é gerada através de um poço com a água sendo puxada por meio de uma bomba. “O problema é que a bomba está sempre queimada”.

Outro problema enfrentado pelos moradores de Santa Clara é a falta de uma feira. “A gente tem de fazer as compras na Cidade Operária, o que representa mais gastos e perda de tempo”, lamenta Bonifácio.

O candidato apresentou suas propostas de melhorias para a comunidade em diferentes áreas

Aníbal denuncia que Santa Clara é um bairro com mais de 30 anos, mas que ainda padece com a falta de serviços bancários. “Deveria tem, pelo menos, uma lotérica e, também, mais segurança”.

Os moradores fizeram queixa contra os políticos, que se elegem com o voto do bairro e, depois, desaparecem. “Mas resolvemos dar um voto de confiança em Aníbal, pois se comprometeu em fazer um mandato participativo”, afirmou Bonifácio. Aníbal, por sua vez, reafirmou que pretende ouvir as comunidades. “já estamos colhendo as demandas da população e essas indicações serão inseridas no orçamento do município com destinação segura de recursos suficientes para atendimento de suas necessidades básicas e mais urgentes”.

Assista:

Sem comentário para "Aníbal denuncia a falta de água no bairro Santa Clara"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS