Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vence debate da TV Sinal Verde e sai da emissora nos braços do povo

0comentário
Fábio Gentil empunha bandeira da sua campanha à reeleição, carregado pelo povo

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos) saiu nos braços do povo do debate eleitoral realizado pela TV Sinal Verde, no início da tarde desta sexta-feira (23). O gestor municipal, que concorre à reeleição e lidera todas as pesquisas de intenção de votos, sofreu duros ataques dos adversários, mas manteve postura serena e focou sua participação apenas na apresentação de propostas de resultados da sua administração nos últimos três anos e 10 meses.

Enquanto os oponentes tentavam apontar falhas de sua gestão, Fábio Gentil concentrou suas perguntas e respostas apenas em temas propositivos. O prefeito enumerou obras e inúmeras outras ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, abastecimento de água, saneamento básico, assistência social, cultura, lazer, esporte, turismo e outros setores.

Desconcertante

Por diversas vezes, Fábio Gentil deixou os adversários desconcertados, tamanha a consistência do seu trabalho à frente da Prefeitura, que soube apresentar com a segurança de quem conta com a aprovação e o apoio da imensa maioria dos caxienses.

Em meio a tantos argumentos do gestor, restou aos rivais tentar desqualificar o seu desempenho, sem sucesso. Alguns tentaram expor propostas, mas esbarraram falta de viabilidade e credibilidade. Houve até candidato que se propôs a realizar ações já devidamente contempladas por Fábio Gentil.

Ao fim do programa, transmitido ao vivo pela TV e pela internet, uma multidão aguardava o prefeito do lado de fora da emissora. Provando, mais uma vez, todo o seu carisma e popularidade, Fábio Gentil foi carregado por apoiadores e teve a certeza de que saiu vitorioso do debate.

Assista:

Sem comentário para "Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, vence debate da TV Sinal Verde e sai da emissora nos braços do povo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS